Sigam-me os bons !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Sem surpresas. Divertido. E abusando de toda a tecnologia que Deus nos deu.

Eu poderia muito bem chegar aqui e te dizer os vencedores, mas com tanta variedade no google minha opinião não faria diferença, certo?

Como neste ano, o Oscar não nos mostrou em seus resultados nada de diferente em relação as outras vastas premiações de cinema que ocorreram (Salve o Globo de Ouro, que consagrou 'A rede Social' como melhor filme, enquanto no Oscar o grande vencedor foi 'O discurso do Rei') o nosso grande entretenimento foram as apresentações ao dercorrer da noite.

A começar pelos anfitriões: Anne Hathaway e James Franco. Sim, eles tinham uma ótima química, mas nenhuma graça. Certo que julgando desse ponto, Anne chegou a ser mais engraçada que James, esteva mais solta, brincou com Hugh Jackman e quem não riu quando ela disse: "Uma das melhores coisas de se apresentar o Oscar é usar um vestido que faz assim...", Sinto muito, mas não tem como eu reproduzir seus movimentos através do teclado.

"We know..."


Kirk Douglas foi, de bengala e tudo. Deu em cima da Anne Hathaway e fez uma coisa muito importante: Brincou com sua bengala junto com um figurante (?) e só assim depois revelou a melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo, que nos presenteou com um palavrão!

Sandra Bullock, que venceu como melhor atriz ano passado, apresentou a categoria de melhor ator este ano e fez o que todos deveriam ter feito: Piada com eles, mas sem contrangê-los.

'“Ainda estou esperando você me aceitar como amigo no Facebook”. - Disse para Jesse Eisenberg, o protagonista de 'A rede Social'

“Jeff, você ganhou como Melhor ator no ano passado. Você não acha que deve deixar este ano para outro? Pense nisso!”- Disse para Jeff Bridges, de 'Bravura Indômita'

Outra apresentação engraçada foi a de Russell Brand e Helen Mirren, que juntos apresentaram a categoria de Melhor filme estrangeiro. Em francês ela falava algo sobre os filmes indicados e na hora de traduzir Russell disse: "Helen falou que a interpretação dela de Rainha foi mil vezes melhor do que a de Colin Firth como Rei.". Já ela retrucou: "Eu não disse isso seu idiota" - Em francês, na hora de traduzir ele disse: "Ah, obrigada pelo elogio, mas agora eu sou um homem casado."

Um dos pontos altos da noite, pra mim a fã de Harry Potter que sofre pela ignorância da Academia com a saga, foi algo super inesperado.

Para mostrar que "houveram" filmes musicais esse ano, James apresentou um mash-up com 'video clipes' de supostas 'cenas musicais' de certos filmes a partir de um auto tune, quando editam uma cena e através das falas, são tranformadas em uma música.


That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário