Sigam-me os bons !

terça-feira, 22 de março de 2011

Adele, a mulher que está superando os Beatles.

Em minhas pesqueisas pela Internet, li de relance o nome “Adele”, pesquisei um pouco mais e fiz algumas descobertas que devem ser levadas em consideração.
Adele Laurie Blue Adkins é uma cantora britânica que iniciou sua carreira no ano de 2006 e desde então vem causando alvorosso no mundo britânico. Foi a primeira a receber o prêmio "critics’Choice" do BRIT Awards e em 2008, foi nomeada artista revelação pelos criticos do BBC.
Em 2009, Adele ganhou dois Grammy de Artista Revelção e melhor vocal pop feminino.
Neste tempo de carreira, Adele lançou 2 discos, o "19" e "21", o primeiro foi aclamado pela crítica e foi um sucesso de vendas recebendo três certificações de Platina no Reino Unido. O segundo álbum vendeu 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unidom liderando também na parada de vendas de vários paises.


Depois de uma performace em um programa de televisão com a música “someone like you” e junto com o álbun, permanecerem em numero um no País.A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
Mas, Adele está só começando, seu sucesso é tremendo no Reino Unido, mas em outros lugares to mundo ela ainda prescisa de muito conhecida. Sua voz é extremamente sensacional.
Alguns hits de Adele:
someone like you, rolling in the deep, make you me feel my love, entre outros.

2 comentários:

  1. Felipe, estou visitando, votando, curtindo, comentando, seguindo seu blog. Não conhecia nada sobre Adele. Vou baixar algumas músicas para examinar o trabalho dela.Gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, aqui no Brasil ela ainda é pouco conhecida, mas o estilo de música dela é muito bom parece um jazz, sei lá, mas eu gostei.

    ResponderExcluir