Sigam-me os bons !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

“Garota, eu vou pra Califórnia…”. Eu acho que não!

Aonde está o nosso patriotismo? O que aconteceu com a Pátria amada idolatrada? Eu digo não a americanização do mundo! Ano após anos, os EUA conseguiram se tornar a grande potência mundial, e com isso foi servindo de molde para as demais nações. No Brasil, até a constituição foi uma cópia quase idêntica do conjunto de leis americanas, vivemos na “geração coca-cola”, na era do inglês e na moda do “twilight”.
O Brasil, hoje, tem um grande massa de ALIENADOS, que sem saber a atual situação economica brasileira no conceito global e a verdadeira hospitalidade americana para com os estrangeiros, afirma. com todas as letras que nosso país não presta. E, quando este alienado fazer 18 anos, VAI morar nos EUA.
Pobre ser “alienígena”, ele acha mesmo que vai receber um brasileiro de braços abertos, com flores na mão e ainda vai dar beijinho no rosto? E, no mercado de trabalho, você acha que vai ficar no lugar de um americano com o mesmo curriculo que o seu? NÃO! Nos  EUA, o estrangeiro consegue emprego sim, como limpador de privada. Bem, mass se ainda existirem alienados que acreditam que vão para lá, arrumarão emprego facilmente, terão uma ótima casa com piscina e um carro do ano... Só posso lamentar e esperar ele voltar a Pátria amada, chorando pelo fracasso no mundo americano.
O Brasil vive uma época muito boa, enquanto as grandes potências estão fazendo macumba para sair do “furacão” chamado crise, nos subimos os degraus do sucesso como se estivessemos tomando um sorvete na praça. Os presidentes que vão se sucedendo, estão fazendo uma ótima gestão enquanto no poder. Brasil é um nome bem conceituado no exterior, nossa palavra é considerada.
Então valorize a sua Pátria por mais escrota que ela seja,  xingue o gringo que nos chama de grande floresta e mostre que ele não verá índia pelada correndo pela rua quando vier para cá, que nos temos São Paulo e Rio de Janeiro, a futura megalópole brasileira., beba o guaraná Paquera por pior que ele seja e valorize o que é seu, beije este solo e cante o hino dele, como se estivesse cantando para o seu time do coração. Grite: “ SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário