Sigam-me os bons !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Decadência da televisão brasileira.

cartaz-anti-tv-nos-onibus_aliena-globo_25x20-redimensionado-redimensionado
Eram-se os tempos em que na televisão, a censura funcionava, Lagoa Azul era o filme preferido da criançada e das velhinhas de meia idade. Os tempos mudaram, agora as velhinhas preferem fazer quick box a tricotar em frente a tv e, as criancinhas alegres e sorridentes preferem ver algum dos 7 filmes do Jogos Mortais.
Antes, no Big Brother se ganhava o pobre, hoje, só se ganha o mais bonito e isso é deprimente. Cada vez mais, a censura da novela das nove vai caindo, chegará um momento em que filme pornô terá faixa etária de 12 anos e os filmes da Gretchin, 16.  De segunda a sexta, as emissoras decidem passar novelas no horário nobre e nos horários patéticos ,qualquer coisa que faça ela continuar com o sinal funcionando.
Sábado é monotono e Domingo é patético, o resto da semana, eu nem presciso falar. Se passa um filme é aquele que passou na outra emissora pela manhã, se passa uma novela, é aquele reprise de 1940, que nem a sua mãe viu, se tem programa de auditório é o mesmo gordo chato que não deixa ninguem falar e ninguem aguenta mais assistir. É... As coisas pro lado da telinha estão feias, mas lembre-se nada esta tão ruim que não possa piorar, depois do BBB11 pode vir o BBB12 !

4 comentários:

  1. Só nao concordei em relação ao BBB , o BBB é o que temos de pior na televisão brasileira . O BBB é o tipo de programa que valoriza que os seres humanos tem de ruim , que é a capacidade de trair o outro , passar a perna no outro para que no final ganhe dinheiro . Ou seja , o vencedor é o cara que passou a perna em todos praticamente , é o que mais conseguir ser falso e trair os outros . Eles nao são herois como o bial fala , eles são que há de pior na nossa tv . Herói para mim é o tipo de pessoa ou um grupo que contribui para algo de bom em nossa sociedade . A sociedade brasileira hoje em dia tá uma merda , só valoriza o ridiculo , o banal , as babaquices . Mas fazer oque .

    ResponderExcluir
  2. Sr Marcus, volte e leia de novo, acho que o sr não entendeu !

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc amigo:
    Nada é tão ruim que não possa piorar!!!!
    É na tv aberta, logo quem vai ter como única informação será a classe pobre, que não cai na real que esses caras donos das emissoras de tv querem IMBECILIZAR a população!!!
    É por isso que vemos a infestação dessas pragas tais como Big Bost., Casos de Família, ICARLI, Sílvio Santos (a, b, c, ... => é um endeusamento absurdo)

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que vivemos uma farsa generalizada, onde as elites burguesas querem nos ferrar de qualquer modo.
    Somente eles têm acesso a possui meios de comunicação de massa, veja o caso das rádios comunitários que foram proibidas de funcionar...
    Enqto eles só passam Merd. !!!
    BRASIL: ORDEM E PROGRESSO! ORDEM=> a ser seguida à risca unicamente pelos pobres; PROGRESSO=> este por sua vez é disponibilizado unicamente às elites burguesas brasileira, um exemplo cabal disso é a infestação dessas pragas chamadas "OS (Organizações Sociais=: "sem fins lucrativos") que na verdade é um ralo dos cofres públicos em prol do enriquecimento de alguns que oprimem os contratados naquela empresa haja vista a segregação trabalhista e acentuada/exaustiva jornada de trabalho. Isso sem falar na inexistência da DEMOCRACIA haja vista com essas tais "OS" é eliminada a ocorrência imparcial de ingresso no serviço público através de concurso público, o que acirra a falta de oportunidades concretas de trabalho aos jovens já que essas malditas empresas só contratam se tiveres indicação de alguém de lá de dentro da mesmo, isso sem falar no papo furado da "falta de experiência". ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL=> É UMA PIADA DE MAU GOSTO POIS IGUAIS PERANTE À LEI É BALELA!!!

    ResponderExcluir