Sigam-me os bons !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys

Pessoal, de vez em quando eu fico sumida... Desculpa, é por causa da escola, das provas, da falta de criatividade, mas eu to sempre aqui editando os textos do Crítico que sempre tem erros maravilindos!

Enfim, eles voltaram! Afinal, quem é vivo, sempre aparece. O que me leva a fazer essa postagem é o comercial da Telecine que os criadores dela cantam a música "I want it that way" dos Backsteet boys. Eu achei aquele comercial muuuito genial.

Quando a banda começou, o mais velho deles tinha 21 anos! Depois de 17 anos de carreira e milhoes de discos lançados, os "meninos da rua de trás", que nem são mais meninos, voltam ao Brasil para mais shows com as músicas que marcaram os anos 90 e a minha infância. Sempre achei que eles cantavam bem e em 2011, fui descobrir que era e sou, de certa forma, fã deles.

Eles já passaram por Brasília e Belo Horizonte, e vão passar ainda por São Paulo. O show do Rio de Janeiro é hoje e ocorreram alguns probleminhas com os ingressos no Citybank Hall. Mas, pra
ver os Backstreet boys de volta, acho q os fãs tem saco e suportam tudo o que acontecer...

27 comentários:

  1. amo os BSB estarei la no procimo show....

    ResponderExcluir
  2. EU AMO MUIIIITOOOOOO OS BACK E TOU TRISTE POR N TER IDO AO SHOW MEU NOME E´VANINI E SOU D PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  3. eu amo voces muito e voces são lindos meu deus no priximo show eu estareila
    viuu que deus abensoi voces backstreet boys e a minha irman tambem gosta muito de voces xau beijão xauuu

    ResponderExcluir
  4. sou fã deles desde meus 15 anos eles são demaisamo o nick

    ResponderExcluir
  5. EU SIMPLESMENTE SOU LOOOOOUCA POR ELES BSB SÃO DEMAISSSSSS AMO ELES MAIS QUE CHOCOLATE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. adogo, eles sou muito fã cara.

    ResponderExcluir
  7. eu amo os bsb e paixão

    ResponderExcluir
  8. k bosta e igual restart um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Restart é um lixo eu concordo mas os BSB'S ser uma bosta só se for no teu mundo meu amor

      Excluir
    2. bosta é o q vc ta falando,eles sao mt gatinhos ta???e ve se nao fala mais merda,ok???vc perdeu o seu tempo escrevendo bosta.

      Excluir
    3. eu concordo com vc q o restart é um lixo,mais os bsb nao sao um lixo,quem e´o lixo aki é vc,ta meu amor???nao fale mais merda nao ta???

      Excluir
    4. AAE,PRA QUEM FALA MAL DE BSB,VAI TOMAR NO CÚ GALERA,VOCES SÃO UM BANDO DE FILHOS DA PUTA,MALS O PALEVREADO AE POVO,MAIS É QUE REALMENTE QUANDO FALAM DAS PESSOAS QUE VOCE AMA VOCE SEMPRE DEFENDE PORTANTO,NÃO GOSTAR FAZ PARTE,MAIS RESPEITE PELO MENOS! (PS:DEPOIS RECLAMAM QUANDO FALAMOS MAL DAS BANDAS BRASILEIRAS,OU DOS FUNKS TSC TSC ¬¬')

      Excluir
    5. vcs ñ sabem o que e bom.

      Excluir
    6. vcs que falam mal dos meus back,ñ entendem de musica,ñ sabem de nada,vai ver,deve gostar só de lixo.Ñ fala mais do que vcs ñ sabem.bjo só pra quem é fã.

      Excluir
    7. Realmente, sou fã dos BSB desde 1999, hoje tenho 24 anos, sou casada e tenho uma filha... Eles são a maior boyband de todos os tempos, acho que uma "bosta" não venderia mais de 100 milhões de cópias, não é mesmo??
      Enfim, eles CANTAM (muuuuuito),dançam demais e de quebra são lindos... quer mais??? Acho que não precisa né?! Mas sei que eles são muito mais do que eu disse aqui!
      Um enorme bj pra todas as fãs e meu sincero abraço de inveja em quem teve a oportunidade de ir à um show deles, um dia encontro vcs em algum... bjooo
      Roberta

      Excluir
  9. Eu amo d mais os BSB'B apesar d ser muito nova

    ResponderExcluir
  10. EU AMO BSB...
    PRA MIM ELES SÃO MUITO MARA...
    TUDO BEM QUE O DIRETO DE SE EXPRESSAR É IMPORTNATE, MAIS O RESPEITO PELO GOSTO DAS PESSOAS TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE.OK...ENTÃO...
    SE VC NÃO GOSTA NÃO CRITIQUE...

    ResponderExcluir
  11. sou fã deles eles são lindos e cantam muito eles são os melhores

    ResponderExcluir
  12. sou fã deles eles são lindos e cantam muito eles são os melhores

    ResponderExcluir
  13. eu amo os bsb eles sao mt lindos!!!sou fã do brian

    ResponderExcluir
  14. quem fala que os bsb sao uma bosta é só no mundinho de bobi dessa pessoa q nao tem o q fazer na vida,a nao ser ficar criticando os gatinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. sou muito louka pelos bsb,quando ponho o video no pc pra tocar,fico pensando"ai que coisalindaaaaa....
    !!!"

    ResponderExcluir
  16. gente!!!eu morro de paixao pelos bsb,lindooooooooooooossssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. gente...sera q tem show de graça dos bsb???se alguem sabe responda essa pergunta por favor!!!

    ResponderExcluir
  18. gente amei esse texto escrito dos bsb,adoro a musica"everybody"gente fala serio....o lobisomen é gatinho d+???respondam essa pergunta po favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade todos são né?! Apesar de o meu BSB preferido ser o Nick, acho o Brian (lobisomem) muito lindo tbm...
      Bjoo
      Roberta

      Excluir
  19. Gente,eu amo a musica I WANT I THAT WAY,aquele sorriso lindo do Nick me deixa louca,gente oque é aquilo,nossa, eu amo eles d+.

    ResponderExcluir