Sigam-me os bons !

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amanhecer

Trago más notícias pra vcs... A primeira parte do 4° filme da saga Crepúsculo, Amanhecer, deve ser lançado no dia 18 de novembro de 2011, nos trazendo de volta o vampiro q queima a imagem e envergonha todos os vampiros das telonas. Isso não importa tanto, não sei se vc reparou, mas eu falei na PRIMEIRA PARTE de Amanhecer. Francamente, o filme vai ser divido.... Mas q merda de cópia de Harry Potter maldita! O último filme de Hp tbm foi divido, pq o livro é grande e pq NÃO PODE ACABAR DE JEITO NENHUM! E, por isso, Amanhecer tbm será divido. Nem era pra ter sido, os atores foram contratados para 4 filmes e não para 5, apesar do tamanho do livro. E mais, com 2 filmes de Amanhecer, mais dinheiro e mais um filme pra entrar na lista do bonequinho saindo da sala do Bonequinho Viu, O Globo.


Sinceramente, Sthephenie Meyer é a bosta do cavalo comparada com a J.K. Rowling! J.K., sim, deu o seu melhor e conseguiu fazer a perfeição!
Eu sei q os fãs de Crepúsculo estão fazendo fila pra me bater. Mas, eu não agüento, tenho q ser sincera, Crepúsculo é uma verdadeira droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário