Sigam-me os bons !

sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus 2010... Melhores do Ano! by me

O ano termina... E nasce outra vez!

Feliz 2011 procês!!

E 2010 foi embora deixando muitas coisas boas de se lembrar e como todo final de ano em vários lugares tem aquelas incansáveis votações de "melhores disso e daquilo" e a minha opinião nunca é considerada (tudo o que eu voto sempre perde T_T) eu decidi por mim mesma eleger os melhores do ano!

Os vencedores ganham o Divs Award, ou seja, um comentário meu sobre o ditucujo aqui no expresso! Tem prêmio melhor? Claro que não!

Vamos conhecer os "Melhores do Ano - por Caroline Dias" (Como se eu fosse uma crítica importante, kk')


• Cantora do Ano - Taylor Swift: Certo, primeiramente eu pensei na Lady Gaga depois pensei na Katy Perry daí eu refleti o seguinte: Taylor Swift começou o ano ganhando 4 Gramys fez um filme - Tudo bem que o filme dela foi horrível mas as cenas dela com o Taylor Lautner foram tipo as únicas cenas realmente boas do filme - e lançou um CD incrível, ou seja ela merece muito!

• Música do ano - Teenage Dream (Katy Perry): De todas as músicas lançadas em 2010 nenhuma foi tão melhor sucededida do que esta! (Das que valem realmente a pena, 'Te levo comigo' ou 'rebolation' podem ter sido tocadas mil vezes mais, mas não tem nível)
• Série do ano - Glee: Não é por que eu sou a fã louca e alucinada que assiste + de 4 episódios por dia que Glee está aqui. Qualquer fdp que ganha dinheiro só pra criticar as coisas diria a mesma coisa que eu. Glee não é só mais uma série. Além dos números músicais incríveis a série mostra um lado de responsabilidade social a partir do coral de desajustados mais divo de todos. Em meio a trama eles falam dos excluidos que inclui o gay incompreendido, o cadeirante, uma asiática gótica, uma aspirante a estrela, uma negra gorda que canta pra caramba e ainda as líders de torcida e jogadores do time de futebol americano. Já foram abordados o bullying, gravidez na adolescência, preconceito... Enfim tudo o que a sua professora de literatura tentou te ensinar ano passado e você não aprendeu, só que com o bônus da comédia e das melhores músicas!

• Filme do ano - Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1: Eu seria uma irresponsável se largasse a condição de fã para falar de outro filme. HP 7 foi o melhor filme de todos! Trilha perfeita. Fotografia perfeita. História perfeita. Efeitos perfeitos. Atores perfeitos. Filme perfeito.

• Susto/Surpresa do ano - Emma Watson cortou o cabelo: Certo, esse não é o tipo de coisa mais extraordinária, mas Emma Watson conseguiu chocar o mundo!

• Revelação do ano - Darren Criss: Tipo, eu já o conhecia pelo 'A very Potter Musical' mas foi em 2010 que Darren brilhou para o mundo. Não só para os fãs de Glee ou HP, mas o vídeo dele cantando Teenage Dream foi visto milhares de vezes ao redor do mundo, eu mesma prefiro a versão dele a da Katy Perry. E Blaine - seu papel em Glee - já é querido por todos os Gleeks do mundo *-*

• Frase do ano - "Ahhh, Mulekee!!!": Não só como frase, mas conta como dança também. Afinal é hilário ver os famosos fazendo o tal: Kevin Mchale, Tom Cruise, Justin Bieber e até a minha professora de física executaram o Ahhh Mulekee. Palmas para Charles Henrique!

• Conquista do ano - A primeira presidenta do Brasil: Dilma foi tão diva que até mudaram a ortografia, que era pra ser 'a presidente' mas agora é 'presidenta' chic, não?

• Diva do Ano - Helena B. Carter: Helena é tão diva quanto as personagens que interpretou ano passado (Rainha de Copas em Alice no País das Maravilhas e Belatriz Lestrange em HP 7 + 1ª Dama em O discurso do Rei que só estreia no Brasil esse ano). Quem não a considera diva que taque a primeira pedra!

• Divo do Ano - Ralph Fienes: O gatchênho da foto é ninguém mais ninguém menos do que o nosso tio Voldy. Tá vendo, como eu sempre falei que ele é mais digno do que os 'colírios da Capricho'. Assista 'A duquesa' para babar mais...

• Casal do Ano - Jannie (Jamie Bower + Bonnie Wright): Entre os boatos negados do suposto noivado deles as fotos nos tapetes vermelhos da vida eles são os mais fofos de todos. Fofura maior eu e todos os outros seguidores do Jamie presenciamos no twitter: Por causa da nevasca que ocorreu nos EUA e em Londres ele não conseguia vôo para voltar pra casa no natal (Ele estava em algum lugar da América do norte gravando amanhecer) nós pudemos ver o desespero dele no twitter, o motivo? A saudade da Boo *-* ownt. Na foto dele tem um Twitte da época da premiere de HP 7 (Ele faz o Grindenwald que aparece em flashs do filme, já ela faz a diva Gina Weasley).

O que mais marcou em 2010 pra você? Comente!

Um comentário: