Sigam-me os bons !

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cilada – Cinema

Eu e meus amigos fomos assistir Tron no Shopping Nova América, aqui no RJ, lá os lugares são marcados e por isso compramos o ingresso 5 HORAS MAIS CEDO justamente para  não haver estresse na hora de assistir o filme, pois bem, não foi isso que aconteceu.
Primeiro, eu e meu amigo saimos de casa com 40 minutos de atrasso, chegamos no cinema depois de 10 min do começo do filme e outros colegas ainda estavam comprando pipoca, até ai tudo bem, porque  os primeiros 10 min do inicio da sessão são sempre enchimento de linguiça.
Entramos na sala, o filme ja tinha começado e tudo estava escuro, usando um celular como lanterna minha pessoa procura os lugares 8,9,10 e 11 da letra H. Bem para meu espanto já existiam pessoas sentadas neles. Educadamente, então, pedi que eles saissem do meu lugar. O “manda chuva” do bando se recusou e pronto, o barraco estava armado.
Eu pedi mais uma vez e argumentei falando que se eles se recusassem mais uma vez a sair do lugar, seria obrigado a chamar o gerente. Num tom de deboche, o cara mandou eu chamar mesmo e falou que tbm tinha gente sentada no lugar dele. Crente que não chamaria o gerente do cinema,  ficou rindo da minha cara enquanto eu saia da sala enfurecidamente procurando pelo gerente e meus amigos se escondiam nas primeiras cadeiras da sala. Mal sabe ele que quem rir por ultimo rir melhor.
Depois de esperar alguns minutos pelo gerente, o mesmo me atendeu e nos fomos até a sala. O gerente so me fez uma pergunta: “A sessão já começou ?”
Minha pessoa então confirmou o fato, nos entramos na sala e num momento Divo, o gerente mandou acender a luz e parar o filme. TODOS na sala se calaram e o gerente MANDOU eles sairem do meu lugar. Mais uma vez, o “manda chuva” tentou discutir mas não obteve sucesso.
Naquele momento, ele se consumiu de raiva, me chamando de babaca e ameaçou me agredir. Ele só não viu que eu sou muito mais sangue quente do que ele e na mesma hora, respondi que se ele me batesse, seria preso porque eu ainda não possuia a maior idade e ele debochando da minha cara mais uma vez falou que nada aconteceria a ele, aí eu mandei ele experimentar.
Nesse momento, minha amiga Luiza levantou a mão da paz e, rapidamente, gritou: “ FELIPE, SOSSEGA AI”. O bando saiu dos lugares, nos sentamos e ficamos rindo durante alguns minutos até o filme reniciar. Bem, ele deve estar até agora morrendo de raiva por ter sido destruido por um adolescente de 16 anos. Exijo meus Direitos SEMPRE.
wizardofoz3 adfasdf
miranda-priestly ajhdushd

Nenhum comentário:

Postar um comentário