Sigam-me os bons !

sábado, 20 de novembro de 2010

O começo do fim :'(

Se vc ainda nao viu, é melhor nao ler ;D

Harry Potter 7 estreiou ontem e eu estava lá na sessão das 19h, esperando impacientemente até sair correndo pra pegar um lugar decente. E quando apareceu a parada da Warner Bros, eu já estava me arrepiando e gritando... O FILME FOI MUITO BOM, é dificil dizer qual foi o melhor. Mas essa Parte 1, realmente, foi muito demais. Apesar de ter muito noob e, de acordo com o meu amigo, muito troll no cinema que ficavam gritando coisas idiotas e que nem sabiam da história.


Começa com o ministro da Magia. Dps uma gritaria, "gostoso", e aparece o Snape indo conversar com o Voldemort, nao me conformo com o Snape, fdp, desgraçado, matou o Dumbledore. Mas tem uma razão muito obvia pra isso a qual eu nao quero entender.


Depois aparecem a Hermione, o Rony, o Harry, o Olho Tonto, o Hagrid, Fred e Jorge(que estão mt bonitos), etc etc. O Harry também está muuuito lindo nesse filme. Aí, vem a parte muito engraçada em que todos eles tomam poção Polissuco e ficam iguais ao Harry pra ferrar com os Comissais da Morte. Aliás, eles perturbam o filme inteiro, parecem moscas atrás de doce.


A participação da Gina foi uma banana nesse filme, até a Edwiges fez mais coisas do que ela, ela só apareceu pra beijar o Harry. Gostei da parte em que ele vai pegar a espada, fica preso e o Rony o salva; muito foda a parte que o Rony destrói o medalhão, Harry e Hermione aparecem dizendo um monte de besteiras pra ele e se beijam. E ele vai lá e dá uma porrada no horcrux, que eles roubam da Umbrigde lindamente e o Harry ainda lembra a ela que ninguém deve mentir. A cena em que o Harry dança com a Hermione só pra ela se animar foi muito legal, apesar de o cinema inteiro pensar e falar droga. Adorei a história das Relíquias da Morte e o pai da Luna, impressionantemente, consegue ser mais estranho do q ela. kkkk

E, eu fiquei com mais raiva ainda da Bellatrix. Primeiro, ela mata o Sirius Black e agora, ela mata o Dobby. Deesgraçadaaaa! Ao invés de ficar matando as pessoas, ela devia ir fazer uma chapinha!


O filme termina com Voldemort pegando a varinha do Dumbledore e tacando um feitiço louco pra cima. Agora só vendo a Parte 2, to morrendo pra isso!!! T.T


Os heróis desse filme foram, sem dúvidas, o Dobby e o Rony.


3 comentários:

  1. Eu q falei do Troll !!!!!!!!! *.*
    Olha só a Bela." noon precisa de chapexk noon honey , suahsauhsauhsa..
    Vc pode odiar a Bella.' mas eu ainda te amo vllw??!

    A BELLA REINA , "ELA É DEUS , SIMPLISMENTE DEUS!"

    ResponderExcluir
  2. Dobby ETERNOOOOOOO !!!
    "Você pode aparatar pra cá??" "Claro que sim , eu sou um elfo"

    TU É F*DA DOBBY

    ResponderExcluir
  3. É questão de opinião, o filme deixou a desejar em relação ao livro.
    Já a Belatrix, espero que nunca façam chapinha nela! Os cachos mandam!

    ResponderExcluir