Sigam-me os bons !

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dilma Rousseff

Parabéns Dilma por ser a primeira mulher a chegar na presidência desse país. Depois de uma luta quase que armada contra seu principal adversários José Serra, o que estava escrito se concretizou, hoje os brasileiros podem respirar seguros de que nosso Estado está em boas mãos.
 Depois de mais de 2 meses uma disputa acirrada chega ao final, o Tucano jogou sujo, fez acusações a todo o tempo, ele atacou mais do que fez política, tentou te desqualificar a todo o tempo e esqueceu o significado de democracia. Talvez esse tenha sido o motivo do segundo turno, talvez esse tenha sido o motivo da sua vitória.
 Muitos Forma os eleitores que votaram na oposição ao pensar que você seria manipulada pelo  Lula, porém uma pessoa que foi contra a ditadura não deve gostar de ser capacho de ninguém, muitas destas pessoas não sabem o que você sofreu. Outros dizem que você nunca foi "nada" e essas pessoas não devem entender política ou não sabe  que você foi Ministra Chefe da Casa Civil.
 Não podemos desmerecer Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio que tiveram papel significativo nesta eleição de um país democrático. Dilma, Parabéns, milhares de pessoas confiam em você e no dia 1de Janeiro o Brasil vai entrar em uma nova era, a era de uma economia forte, de um país que luta contra a miséria, de um país mais seguro e livre.

Um comentário:

  1. Eu acho qe ela não merecia ganhar , sinceramente ,amiga o serra era um melhor candidato , mas politica, futebol e religião não se descute , mas essa é a minha opnião

    ResponderExcluir