Sigam-me os bons !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma Rousseff

A primeira mulher presidente do Brasil foi eleita ,meus caros leitores... Mas não é a primeira a ter poder no Brasil, já q a Princesa Isabel tbm teve, ela assinou a Lei Áurea. Estou MUITO satisfeita com esse resultado, acredito na capacidade da Dilma e gosto do seu vice, Michel Temer e sei q todos tem seus defeitos.

Eu tava vendo o Jornal na TV e tinha um cara falando q só tem revista,jornal,notícia falando sobre a eleição da Dilma,mas é claro, porra! Ele queria q o Brasil e o mundo estivessem mais preocupados em quem matou o Saulo da novela das 8 do q com o futuro do Brasil???
Depois de um debate muito chato na Globo, ela conseguiu vencer o Serra. Graças ao Lula, q a lançou como candidata e a apoiou tanto no palanque, quanto na propaganda eleitoral obrigatória da televisão.

Seu discurso depois de eleita, apesar de ter sido muito grande, foi muito bom, só não acredito q a pobreza no Brasil será erradicada, ela pode até tentar... E gostei tbm q ela agradeceu muito ao Lula, sim, ele mereceu!

Espero q as pessoas entendam q Dilma não é o Lula, q ela vai continuar o governo dele e vai receber ajuda do PT, mas ela nunca vai fazer exatamente as mesmas coisas q ele. O Lula pode até estar “atrás” de Dilma, algumas coisas no governo dela podem ter sido ideia dele, mas o governo é dela. Ela é quem manda e desmanda!
Agora, a discriminação da mulher no Brasil vai diminuir! As meninas q estão crescendo, q estão acostumadas a ver uma mulher lavando roupa e varrendo o chão, verão uma mulher no governo! Agora sim nós estamos no século XXI, a imagem da mulher como uma escrava acabou. Sinto até o Brasil mais cor de rosa... kkkkk
O Serra devia ter ganho pelo menos em Minas Gerais, por causa do Aécio Neves,mas não foi bem isso o q aconteceu... Hey, Serra, vai aumentar o salário mínimo no inferno!

Um comentário: