Sigam-me os bons !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pokémon


Gente, quem nunca viu Pokémon? Quem nunca teve vontade de ter um Pikachu?

Eu sou pokemaníaca até hoje. Adoro jogar Pokémon, zerei o Platinum e planejo jogar o Black. Tem gente q odeia, q chega do seu lado pra ver o q vc ta jogando e enche a boca pra falar “Ah! Vc tá jogando Pokémon? Que idiota, não tem alguma coisa mais legal?”. Sempre tem um pra dizer isso, mas eles não sabem o q estão perdendo. Entao, se vc não gosta, pode parar por aqui.

O Japão tem uma sorte do inferno! Os japoneses e os viciados brasileiros já até zeraram Pokémon Black e White; e a infeliz aqui nem começou a jogar. Eu preciso do Reshiram, Pokémon do Black, ele é a combinação perfeita: fogo e dragão. Imaginem um Garchomp e um Infernape juntos, parece até piada: Um dragão feio, feito uma porta e um macaco q tem fogo na cabeça é uma combinação perfeita! Apesar de ter esses dois no Platinum, eu quero essa combinação.
E vcs acham q eu sou viciada? Nãaaao, eu sou noob! Vcs tem noção de q uma criatura tem a Pokedéx completinha ou quem tem 110 horas de jogo? Esse aí é o Ash em pessoa.
Tenho amigos q tbm são treinadores, chegam da escola e vão pra frente do pc. Eu batalhei com um deles e ele falou q qm perdesse ia pintar o cabelo de verde. Tá maluco q eu aceitei! Se eu perdesse, ia ter q transformar o meu cabelo numa bandeira do Brasil.

Enfim, eu ganhei e ele, todo bonzão, perdeu legal. Mas ele não pintou o cabelo, q pena! Ele ainda me prometeu um Charmander, o Pokémon q eu mais gosto. Esse Charmander prometido é lenda, todo mundo fala e eu nunca vi.
Eu adoro esse amigo e agradeço a todos que me ajudaram a vencer dele! hehehe

Dedicado ao Victor, meu pokemaníaco preferido.

2 comentários:

  1. E o coitado do Electivire q é um dos mais fortes da sua equipe, e q por acaso foi um amigo seu (o + bonito e + inteligente) q te deu de presente pra vc ganhar sua lutas? dá crédito pra ele também kkkkkkkk

    (Victor,cadê meu cornetto???)

    ResponderExcluir
  2. MATEM O PIKACHU , rs ... , olha o bernardo ae em cima,KKKKKK....

    ResponderExcluir