Sigam-me os bons !

sábado, 9 de outubro de 2010

CSI: Crime Scene Investigation


Esse post é uma homenagem ao melhor programa de investigação criminal!
Os assassinatos são ótimos... Quero dizer, bem criativos. Se você acha que é coisa de nerd, até pode ser. Vai lá, liga a TV e procura algo melhor: Casos de Família, Bakugan, Mutantes, Canavial de Paixões e outras porcarias.
Nunca vi e não gosto de CSI Nova York, vocês não vão perder tempo lendo sobre. Gosto de CSI Miami, adoro o protagonista, Horatio Caine. Ele é foda e adoro aquelas cenas do final que sempre são focadas nele.
CSI Las Vegas é o MELHOR, eu AMO! Vcs devem estar se perguntando: “Por que essa maluca gosta tanto de CSI?”. Simples, por causa do Grissom(William Petersen). Imagina um homem muito lindo, agora imagina um homem mais lindo ainda. Muito bom! Você está começando a ter uma ideia de como ele é.

Eu gosto da equipe toda, do Warrick, do Greg, do Nick, da Catherine, da Sara e do Jim, mas o Grissom... É perfeito! Aquele ator é maravilhoso, eu sou fã número 1.  Vou logo avisando aos que são mais viciados: eu sou GSR.

O Grissom nunca devia ter saído de CSI. Respeito a escolha dele, mas o programa perdeu muita audiência, inclusive a minha, porque "CSI sem Grissom é a mesma coisa da Disney sem o Mickey". E, a gota d’água foi que Laurence Fishburne(Matrix) teve a CORAGEM de entrar no lugar de Billy Petersen. Não tem comparação, o Billy é muito melhor. A audiência despencou tanto que eles colocaram o bicha do Justin Bieber pra fazer um episódio. (2012:fim do mundo)

Um filme de CSI é o que todos os fofoqueiros esperam. Eu e minha amiga, que é viciada na Catherine(Marg Helgenberger), vamos estar lá na pré-estreia. Estamos torcendo para que o Billy e a Marg venham para o Brasil! Tom Cruise e Cameron Diaz vieram, por que eles não vem também?!

“Pessoas mentem, evidências não...” by Gil Grissom


Dedicado a Larissa.

Um comentário:

  1. Eu so fã do csi. Pô o grissom vai fazer uma falta na série. Eu acho ele um exemplo ele é o maior, mas se foi ele q teve essa desisão, vo me conforma. Seria bom se ele viece pro brasil.

    ResponderExcluir