Sigam-me os bons !

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu posso te ajudar a descobrir sua verdadeira vocação!

Certo... Eu não sou nenhuma profeta, mas tenho certeza absoluta que já te fizeram esta pergunta infeliz uma vez na vida. Bom, eu li um livrinho super tosco que não mudou absolutamente NADA na minha vida, embora eu já tenha me decidido há algum tempo, mas sério, a autora do livro tem algum tesão por pontos de exclamação e interrogação... Voltando ao assunto e sem querer roubar o emprego da sua orientadora vocacional, por que pra mim isso é emprego de gente que não se decidiu e quer dar opinião na vida profissional dos outros, você tem que pensar bem antes de prestar o ENEM porque ele pode ter as respostas roubadas e você vai ficar igual a cego no meio de um tiroteio.

Vamos analisar algumas possíveis profissões para você que lhe cairão como uma luva se...

Você é um ótimo mentiroso : Dentista. Não existe profissional mais mentiroso do que o dentista, você já pode até ir ensaiando a frase "Não vai doer" pra quando você se formar e tiver seu próprio consultório soar bastante convincente aos seus pacientes que vão cair como patinhos.


Você é homem e não gosta de mulher: Bom se isso acontecer pergunte a si mesmo "Eu sou gay?", então se você também não gostar de homens você pode ser padre, tem moradia gratuita, ganha bem e tem pão e vinho o ano inteiro sem contar o lucro do dízimo.

Quer ser famoso a QUALQUER CUSTO: Bom colega, se quer ter seus 15 minutos de fama tem que se arriscar e o que eu posso lhe oferecer não é uma boa fama mas tudo tem seu custo, né? Primeiramente fique com seu carro parado em qualquer lugar e espere o filho(a) de um ator(riz) conhecido(a), não precisa ser muito conhecida só não vale ser da Record. então vá com tudo e atrople o dito cujo. Até porque não é qualquer atropelamentozinho que estampa a capa do jornal por vários dias né?

Bom, por hoje é só. Qualquer dúvida sobre profissões escreva nos comentários, no próximo post eu posso responder sua pergunta e te ajudar a ser um bom profissional (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário