Sigam-me os bons !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um lindo dia na praia.

Ah! Que maravilha! I sábado de sol está chegando e você, garotinho juvenil, vai poder dormir até as 11h, mas eis que sua mãe te surpreende, falando que no sábado vaí dar praia ou melhor, cilada. Veja pelo lado bom, isso é melhor que ir no batizado daquele demoniozinho lindo do seu primo que as pessoas chamam de gracinha ou ir nas bodas de diarreia da sua avó.
 Sábado, 7h da manhã, seu pai sai acordando geral, ele não quer pegar trânsito, sua mãe preparou aquele sanduiche de sardinha, pena que ela esqueceu da farofa. Se seu pai não queria pegar trânsito, ele se deu mal, vamos estacionar, não existe vaga. Chegamos a praia, o que temos: um ser estranho querendo te alugar cadeiras, uma criança linda que faz questão de te tacar um monte de areia na cara e ainda te chamar de otário, sua mãe achou um ótimo lugar pra ficar. Pena que a maré esta subindo e seu chinelo está preste a ser levado por yemanjá.
  QUE MARAVILHA!!! A água estava tão gelada que você sentiu seu escroto (conhecido, popularmente, como saco) murchar igual a um tomate seco. Está na hora de apelar pro chuveirinho, mas o mesmo se encontrava desativado. Vamos tomar um pouco de sol, esqueceu o protetor solar??? Se prepara pra assar.

"Passar uma tarde em Itapuã, ao sol que arde em Itapuã, ouvindo o mar de Itapuã...". É com essa linda frase do cheirado do Vinicius de Moraes que eu encerro este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário