Sigam-me os bons !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Metrô

Como é bom para as pessoas pobres que acordam as 7h da manhã pegar um lindo meio de trasporte como o metrô. Tudo começa quando você chega na bilheteria e  demora uns 20 minutos na fila, mas até aí tá legal! Pioor é quando você chega na mulherzinha e descobre q a passagem ficou mais cara, nessa hora, você pensa assim: "PORRA, FUDEU NO CU DE CREUZA", você quer so um unitário pra chegar na Central, mas não, o metrô gosta de explorar você.
 Tá tudo muito bom lá no embarque até que o povão vê o lindo e azul trasporte de massa chegando, parece mais o dia da carne no Guanabara !! As portas se abrem, sua missão é sobreviver ao estouro da favelice e matar a velhinha do 801 para conseguir um lugar. Se você deu azar de ficar em pé, vai ter de aguentar o "roça roça" do povo e a "suvaqueira" daquele peão que faz questão de esfregar o suvaco em você. Respeito é bom e eu gosto.
  Mas já pensou se alguem solta aquele peido no metrô ?? Só Jesus na minha vida, ia ser um fudevu que só, o pessoal ia colocar a conduçao a baixo. Seria a primeira vez que um dos vagãos ia ficar completamente vazio quando chegasse  numa estação. Metro me lembra meios de trasporte e isso me lembra: "Eu ia lhe chamar enquanto corria a barca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário