Sigam-me os bons !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novelas

Qual a finalidade as novelas ? na realidade eu não sei, porque desde que eu me conheço por gente as novelas tem um vilão que acaba com todo mundo e se ferra no final, o moçinho que se da mal a novela toda e no último capítulo fica feliz com a morte do vilão e um personagem q só existe na novela por que é feito por uma pessoa famosa. Quando se fala de novela mexicana então, SBT que o diga, aquela mesma ladainha de "Fernando não me deixes".


Revoltante mesmo é a insistência da globo no vale a pena ver de novo, meu jesus, eles só colocam coisas chatas, francamente quando vem aquela vinheta eu mudo logo pra MTV. E a malhação, há quantos anos existe malhação ??? uma coisa é certa, eles precisam mesmo acabar com malhação.


Com Certeza, se você consegue entrar na Internet, você já viu alguma novela e em todas as épocas, tem aquela novela que personagem que marca, no meu caso quem vai esquecer da malvada flora que transformou a vida dos fontini num inferno em "A favorita" ou a maléfica Nazaré matando Deus e o mundo em " Senhora do destino", mas existem também grandes personagens de antigamente como Jamanta e Odete Roitman. Veja novelas, elas provavelmente fazem bem par você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário