Sigam-me os bons !

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Modinha - Coloridos




Nesse mundo que Deus criou, de uns tempos pra cá as pessoas de minha idade,adolescentes, vem criando "modos de Vida" o tanto quanto peculiares, aonde já se viu um ser de 16 anos ter a coragem de sair nas ruas vestido de "arára"!? mas até esse animalzinho simpático consegue ter menos cores que muutios ai.


Um dia desses andando no shopping me deparei com uma criatura vestindo uma calça cor de limão, uma blusa amarelo ovo e o cabelo em tons de rosa, ai então pensei: "QUE PORRA ERA AQUELA? um cruzamento de pica - pau com papagaio??". Não,aquela coisa era um ser humano,mas o problema não era isso, era descobrir o sexo da jovem pessoa que depois de muuito pensar cheguei a conclusão que era um homem desses que provavelmente são "felx".


Não é que eu seja contra isso, veja bem, não podemos negar que isso está na moda e que caiu na lábia da maioria dos adolescentes. É um estilo muuito LOUCO que os jovens já em seu estado de puberdade encontraram para demonstrar na sociedade que ele existe e que ele quer chamar a atenção. Mas infelizmente isso é simplesmente uma modinha que vai passar assim como foi com RBD, lembra ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário