Sigam-me os bons !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kelly Key morena? Definitivamente não

Por acaso você já ouviu falar da Manu Gavassi?

Pois bem, antes de começar a falar qualquer coisa tenho que te dizer quem ela é, caso você não a conheça.

Ela foi parte da Galera Capricho do ano passado e se destacou entre as demais com seus vídeos em que cantava músicas da Taylor Swift. No mesmo ano, no 'No Capricho' ela fez uma apresentação junto com os 'Stevens' e esse ano a sortuda participou da web série 'Vida de Garoto', ganhou um blog só dela no site da revista, gravou CD e lançou um videoclipe e é deste último 'dito cujo' que eu irei explanar aqui.

Eu sou fã devota da Taylor Swift, então sempre via os vídeos dela cantando as músicas da Tay e não achava nada demais por que, claro eu sempre irei achar que a Taylor Swift cantar melhor suas músicas (dãã).

Quando sairam as notícias no site da Capricho que a Manu Gavassi iria gravar CD e tal eu pensei: "Caramba, mais uma novidade que vai estragar a música brasileira".

E são nesses momentos da vida que eu queimo a língua.

Eu assisti ao clipe de 'Garoto errado' - A música de trabalho dela - E amei. Não é aquela coisa que você diga: "Oh, é a melhor música que eu escutei na minha vida" mas é bastante legal, eu me identifiquei e a edição do clipe ficou show.

Algumas pessoas descreveram a música nos comentários do youtube como sem graça, eu sinceramente penso diferente, talvez por que eu seja uma garota e compreenda a situação da canção. A música é boa mesmo. Já ficou na minha cabeça, não tem jeito, não sai mais. Ultimamente as músicas de bandas lançadas no Brasil dão vergolha alheia e a letra da Manu Gavassi é ótima e a voz dela é super afinada e meiga.

Só achei desnecessário o vídeo dela comprando o próprio CD, tipo: Como assim? A gravadora não dá um pra ela não? Que coisa... E detalhe no vídeo, apesar de emocionada ela não aparenta estar nervosa nem nada, super calma, eu no lugar dela estaria chorando até agora.

Em outros comentários, também, muitos a chamaram de Kelly Key morena. Isso é grotesco, coitada. Eu diria que ela é quase uma Taylor Swift brasileira - Comparando ao estilo da música e da letra ^^

Bom, tire suas próprias conclusões:



"Então me diz o que eu faço
pra tentar te esquecer
eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você
seu sorriso ou seu jeitinho de tentar me irritar
se tiver uma maneira vou tentar evitar
eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar"
Eu quero ouvir mais...
Alguém me dá o CD dela de presente?

Aproveita e pensa: Daqui a 50 anos ela vai ser como a Wanderléa e seus netos vão chamá-la de velha ridícula. Então pense antes de falar mal da Wanderléa ;) APKASP'

3 comentários:

  1. Meu essa menina não chega nem aos pés da Taylor Swift,você não deveria nem usar o nome das duas na mesma frase.Fikdik :}

    ResponderExcluir
  2. primeiro... dizer q ela eh a taylor eh um comentario abonimavel caroline... lave sua boca com sabão!

    segundo... a musica ate q eh legalzinha e "ouvivel" mas q ela força a voz em certos trechos eh fato consumado. pra mim essa garota ta se achando demais, se fingindo de fofa. ela eh falsa fofa \o (isso parece um daqueles premios q o video show deu no fim de ano)

    enfim... prefiro kelly key morena a taylor, carol... 100%

    Nicole

    ResponderExcluir
  3. 'Prefiro Kelly Key morena a Taylor, Carol...' [2] Com ctz! Essa garota é sem noção. E a música não é nem um pouco 'ouvivél'. '-' A voz dela é insuportável. ¬¬'

    ResponderExcluir