Sigam-me os bons !

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Happy B-day Ginny Weasley!

Tá, eu sei que ela não existe de verdade. Mas e daí?
A tia Jo disse que ela nasceu dia 11 de agosto então ela nasceu dia 11 de agosto, pronto acabou. Não adianta retrucar Zé, hoje é aniversário dela e ponto.


Gina Weasley, que foi usada pelo Voldy para abrir a câmars secreta, que participou brilhantemente da Armada de Dumbledore, que joga Quadribol bem pákas e que lança um 'reducto' melhor que ninguém e que no fim de tudo acaba parindo três filhos do menino que sobreviveu.

E ainda assim é minha personagem favorita *-*

Parabéns pra ela, eu fui convidada pra festa. E você? ha

Na ficção ela está comemorando 29 anos...

E nos filmes ela é interpretada pela divs Bonnie Wright...

Nenhum comentário:

Postar um comentário