Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 24 de Fevereiro de 2012
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 24 de Fevereiro de 2012
Daniel Radcliffe volta, perfeito como sempre, em a "A mulher de preto" só para não nos deixar com saudade. Dessa vez, ele é um advogado londrino, que se chama Arthur Kipps.
Logo no início do filme, alguém falou:
-Iiih... É o Harry Potter!
É uma pena que Harry Potter tenha acabado, J. K. Rowling mudou a minha vida...
Enfim, Arthur Kipps é um viúvo que tem um filho, é forçado a deixá-lo em Londres para viajar pra a pequena vila de Crythin Gifford com o objetivo de tratar dos assuntos do falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas, quando ele chega à mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Seu mal-estar aumenta quando ele vê várias vezes uma mulher toda vestida de preto pela casa e um menino também.
Considerada a melhor história de fantasmas, não é tão pesada, mas dá muitos sustos. A cada susto que meu amigo levava, ele exclamava um palavrão até que mandaram ele calar a boca!
Final não satisfatório, mas muito bonito. Nesse momento, eu quase tive convulsões e se pudesse, teria entrado no filme. Vou parar por aqui antes que dê spoiler, vejam o filme, recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário