Hoje nos começamos uma série de posts que falará de forma peculiar de cada estado, vamos falar até do conhecidíssimo Cu do Mundo, o Acre. O primeiro Estado da série, vai ser o estado que moro: Rio de Janeiro.
Rio de Janeiro... O povo aqui é bem hospitaleiro, você chega no aeroporto, o carioca leva sua mala, seu dinheiro, seu relógio e tem uns que levam até o pênis da gente, ele num quer ver você carregando peso. O que eles vão fazer com o seu “documento” , sinceramente, eu não sei.
Nossos pontos turísticos são basicamente o Corcovado, Pão de Açúcar, Baía de Guanabara e a Igreja da Penha. Do corcovado se vê favela, do pão de Açucar mais favela, da Igreja da penha os traficantes e da Baia se vê um barquinho… de bosta. E nos ainda somos Cidade Maravilhosa, agora os 1000 encantos eu ainda estou procurando.
Rio de Janeiro, uma imensa favela com resquícios de cidade aonde a Regina Duarte tem medo e o Jeremias se pudesse matava mil! O hino oficial do estado é o mesmo do Flamengo no ritmo Funk dos favelados do morro da Rocinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário