Você está em Angra no bem bom, acorda, toma café e seu pai está indeciso: praia ou piscina? Que ótimo, e sua avó vai comer pastel no calor desgraçado!
Vão pra praia, mas qual praia? Tem tantas que sua família é incapaz de escolher uma realmente perto do hotel. Uma hora depois, você chega numa praia que se localiza exatamente na esquina da Puta q pariu com o Acre. Legal, não tem NENHUMA vaga! Mais uma hora pra achar alguma vaga...
Você sai do carro e sente aquele calor... E olha aonde foi se meter: Praia estilo Ipanema no verão(LOTADA): Igualzinho a um inferno, numa metade da praia toca Funk e na outra metade, aquele Forró. Com o sol torrando na cabeça, já começa aquele desespero de passar protetor solar e seu pai pede pra esperar um pouco antes de entrar no mar. Só que você nem quer saber, sai correndo e se taca na água que nem pinto no lixo... AH, NÃO! Até a desgraçada da água está quente! Você já começa a pensar que estaria melhor no carro com ar ou comendo pastel em qualquer lugar MENOS naquela maldita praia.
Depois de uns 30 minutos mais ou menos, a fome começa a bater e a família feliz decide ir embora.
Que dia mais infeliz pra ir a praia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário