Sigam-me os bons !

sábado, 19 de janeiro de 2013

Crítica - O Último desafio


Nome original:
The Last Stand
Diretor:
Kim Jee-Woon
Roteiro:
Andrew Knauer, Andrew Knauer
Estúdio:
Di Bonaventura Pictures
Duração:
107 min.
Ano:
2013
Data da estreia:
18/01/2013
Classificação:
14 anos
Elenco:
Arnold Schwarzenegger, Genesis Rodriguez, Luis Guzmán, Peter Stormare, Jaimie Alexander, Forest Whitaker, Rodrigo Santoro, Harry Dean Stanton, Johnny Knoxville, Zach Gilford, John Patrick Amedori, Daniel Henney, EduardoNoriega, Chris Browing, David House, Eddie J. Fernandez, Rio Alexander, Terrence Parks, Tait Fletcher, Mark Sivertsen, Jermaine Washington, Kristen Rakes, Frank Powers, Jeff Sanders, Dieter Rauter, KellyRuble, Elias Gallegos, James Burnett, Louis BRems, Kearon Lehman, Scott Flick, David Midthunder, Arron Shiver

Assisti ontem ao "Ultimo desafio" de Arnold "nome-estranho" e devo confessar que simplesmente adorei. o filme é sensacional, a cricrítica pode falar o que quiser mas a linguagem deles é bem diferente da do povão, que por sinal é a mesma que a minha. Então confiem em mim e não neles.

O filme conta a história de um criminoso extremamente poderoso que decide fugir dos EUA através da fronteira com o México de uma pacata cidade do Texas, só que ele não esperava que o xerife desse remoto lugar seria nada mais e nada menos que Arnold "nome-estranho" o "Rei" dos filmes de ação e o lendário "Exterminador do Futuro". sendo assim, deus-se a desgraça.

O filme está na categoria de ação, porém, duvido muito que você o assista sem expressar um único mórbido sorriso que seja, pois de ação o filme não tem nada. Eu e os outros solteirões de meia idade rimos do inicio ao fim, é tanta "ação" combinada com o estilo "nega" dos atores, que todos parecem ser extremamente fodásticos, bem no estilo "Arrasa mona, bate cabelo" e isso faz se tornar impossível o fato de você não rir. Eu ri, na verdade tive convulsões de risos e acho que deveriam mudar a categoria do filme para comédia.

Não posso negar, o filme te deixa tenso, mesmo no meio de tanta comédia ainda sobra espaço pra deixar você com aquele frio na barriga esperando que o soberano da ação apareça salvado a todos que correm perigo. Se eu fosse você corria agora pro cinema mais próximo e não perdia esse clássico da comédia  ação! Se o "Último Desafio" foi realmente a finalização da carreira de Arnold "nome-estranho", o eterno "exterminador do futuro", ele se aposentou em altíssimo estilo. Assista enquanto está em cartaz, você não irá se arrepender.

Um comentário: