Sigam-me os bons !

quarta-feira, 7 de março de 2012

Jogos Vorazes - A saga que viciará mais uma geração


Na década de 90 houveram as adolescentes viciadas nos vampiros de Anne Rice, hoje convivemos com as meninas surtadas por Crepúsculo e agora, mesmo sem ter sido lançado, Jogos Vorazes já é uma febre ao redor do mundo. Os livros da trilogia foram campeões de vendas e foram devorados por muitos em questão de horas (Eu li em 12 o/) e eis que o medo de qualquer fã está para acontecer... Creio que quanto mais próxima a data de estreia do filme está, mais posers estão saindo do esgoto e em breve Jogos Vorazes se tornará modinha, infelizmente, ou felizmente, pois na minha humilde opinião a obra de Suzanne Collins vale realmente a pena de ser apreciada e compartilhada, até o mendigo da esquina deveria ler, ou ver o filme quando estrear, caso ele não saiba ler.

Sinopse do Google para leigos: A história se passa em uma nação pós-apocalíptica, chamada Panem, constituída por 12 distritos que são governados pela Capital, uma cidade muito poderosa. A história começa quando Katniss pega o lugar de sua irmã, Prim, que foi sorteada para ser o tributo feminino nos Jogos Vorazes, um jogo criado pelo governo da Capital, onde são escolhidos um menino e uma menina de cada destrito como tributo, de idades entre 12 e 18 anos, como uma forma de mostrar que eles mandam em Panem.Katniss se vê dividida pela luta pela sobrevivência e pelos seus sentimentos com Peeta, o tributo masculino do seu distrito.


Um dos pontos altos da adaptação é o elenco, até por que, não adianta encher o filme de atores bonitos que só vão vender e continuarão com suas expressões vazias, certo? O trio principal (sim, mais um trio pra coleção!) conta com Jennifer Lawrance (como Katniss), que foi indicada ao Oscar de melhor atriz ano passado, Josh Hutcherson (como Peeta), sim, o guri de 'ABC do amor', 'Digite um filme da Sessão da Tarde aqui', 'Ponte para Terabítia' e sim, omg, ele cresceu, tá gato, sim, você vai dizer que era fã dele antes de ele virar "famoso", o que ele já era e blá blá blá.... CONTINUANDO... Também temos Liam Hemsworth (como Gale), também conhecido como irmão do Chris Hemsworth e como namorado da Miley Cyrus, também conhecida como Hannah Montana. Além do trio o elenco também conta com Stanley Tucci, Elizabeth Banks e Isabelle Fuhrman!


Assista o trailer legendado clicando aqui,compre seu ingresso, que já está a venda, e aguarde o dia 23/03!

Nenhum comentário:

Postar um comentário