Sigam-me os bons !

sábado, 10 de março de 2012

Facebook e relacionamento!


"Fulaninha está em um relacionamento sério com Beltrano."

É assim que se oficializa um namoro nos dias de hoje e com isso, surgem milhões de curtidas e comentários tipo: "iiiiiiiih" ou "uhuuul" ou "até que enfim" ou "tudo de bom"! Parabéns, o mundo agora sabe do seu relacionamento - me lembrem de nunca mudar meu status no Facebook.

Já ouvi dizer que o que o amor constrói, o Facebook destrói e eu concordo plenamente com isso. Têm meninas que ficam no Facebook o dia inteiro só para ter motivos pra armar barraco. Elas ficam prestando atenção em quem está curtindo as postagens, fotos ou seja lá o que for do seu namorado, aí chega pra ele no chat e digita: -Quem é aquela vadia que está te curtindo toda hora?
E a discussão começa! Isso é fato!

Uma coisa que deveria existir no Face era o botãozinho de Indireta - até eu ia usar rs - para aquelas pessoas que ficam botando letras de músicas, fotos e coisas emos pra outra pessoa notar. No fim, nunca é como a gente imagina, a criatura que se atinge sempre é a errada ou pior, seu best entra te sacaneia nos comentários!

Quer deixar uma pessoa puta da vida? Exclua-a de seu Facebook, é o suficiente pra ela não olhar mais na sua cara. Foi o que aconteceu comigo ontem e digamos assim, eu não estou muito feliz mas, não vou desprezar ninguém por isso.
Enfim, acho que redes sociais só prejudicam seus relacionamentos amorosos.

2 comentários:

  1. Cara, tive que comentar. Achei que só eu nesse mundão odeeeeeeia esse tal de facebook. Falsidade, fofoca, futilidades... Um povo que você sabe que se odeia, e do nada estão se amando no facebook. Parei!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É, quando o facebook é usado pra barracos, ciumes e coisas do tipo, eu odeio... Mas, sempre estou nele, pq é um jeito de estar perto dos meus amigos q estão longe *---*

    ResponderExcluir