Sigam-me os bons !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Doente??

Na terça-feira, fiquei doente e minha mãe queria me levar ao médico, eu disse que não.
Mas, por que não a Balbino?
Chegamos lá, esperamos. Fui para outra sala, esperamos. A enfermeira disse que não estava com febre e nós esperamos pra variar! Espero que ninguém tenha notado o ser pálido, ou melhor dizendo: transparente... O médico me atendeu, pediu um raio-x, esperamos!
Enquanto eu esperava e lutava para não dormir, ficava observando as pessoas... Um garoto que parecia ter fraturado o tornozelo(ou sei lá) e estava mancando, corria de um lado pro outro como se o mundo fosse acabar e enchia o saco da mãe. A menina de trás chorava tanto que dava pra encher 10 caixas d'água no mínimo. O menino que tinha quebrado a mão(que, supostamente, estava sangrando) estava brincando com luvas cheias de ar como se fossem bolas de festa. Criança é uma benção... Não consegue sossegar!
A senhora que dizia estar com pressão alta, escolhia sua vítima e contava toda sua história de vida: os filhos, os netos, os bisnetos... Podia fazer um livro ou uma série de TV, quem sabe.
Quando, finalmente, pegamos o raio-x e voltamos para o médico ver. A enfermeira, simplesmente, falou que ele tinha ido almoçar, assim, rapidinho... Duas expressões que não conseguem ficar na mesma frase são "minha mãe" e "fique calma", porque elas se excluem. Minha mãe logo tratou de gritar com as enfermeiras, com a recepcionista e com todo o povo do corredor... O médico atendeu a gente de novo e falou que eu estava com uma "sinusitezinha", confesso que realmente fiquei com medo da sinusite!
Ninguém merece, eu fiquei curadíssima depois disso tudo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário