Sigam-me os bons !

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desista Kadhafi !




Kadafi, Kadhafi, muammar Kadhafi,Ele comandou a Líbia durante muito tempo, mas a tecnologia derrubou seu império. Com a internet o povo Líbio pode enxergar as maravilhas do mundo capitalista e através dela iniciar uma revolução para a queda do regime Ditador.

A Onu, Otan, França, Reino Unido e EUA, nada pois fim ao regime de Kadhafi. Ele es
tá disposto a morrer pela comando da Líbia, mas antes de cortarem sua cabeça está disposto a matar quantos revolucionários achar necessário, seu escudo é humano,centenas já caíram no chão e enquanto existir um cidadão Líbano disposto a morrer pelo ditador, ele não renunciará.

Revolucionários líbia povo líbano
As forças revolucionárias já controlam praticamente 95% da País e dizem que é uma questão de tempo oferecer ao mundo a cabeça de Kadhafi numa bandeja. Ele, junto com seus familiares continua escondido e assim ficará até acha-los, na esperança de conseguir vencer Kdhafi pede que todos ao seu favor que saiam as ruas e eliminem o “ratos” das ruas, porém a essa altura do Jogo Muammar kadhafi está sozinho no jogo.

estátua de kadhafi
No mundo atual não há mais espaço para regimes fechados, estamos cada vez mais globalizados e a tendência e a queda de qualquer ditadura que iniba seu povo das maravilhas do mundo Globalizado.

No dia 20/10/2011 as forças do conselho nacional de transição (C
NT) conquistaram o último reduto do ditador, sem forças e lugar para se esconder Kadhafi é achado pelas forças do novo governo e morto, a notícia foi divulgada no TV Al jazeera e circulam na internet fotos e videos de kadhafi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário