Sigam-me os bons !

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Teen Choice Awards 2011 - Os indicados!


Êta lê lê! Mais uma premiação de voto público!

O 'Teen Choice Awards' é um premiação realizada anualmente pela FOX, que premia em 66 categorias (porrããn) os melhores no Cinema, na TV, na música e em outros (?). O mais votado da noite leva pra casa uma prancha como prêmio. É sério, uma prancha.

Como a votação é aberta ao público e levando em consideração que estamos numa era de inclusão digital, se você tem bom gosto pare por aqui! Por que esse tipo de premiação é definida pelos perdedores. Mas leia pois você precisará de assunto caso fique preso no elevador com uma garota de 12 ou 13 anos ou então se você é do tipo que acompanha qualquer premiação como eu.

Indicados na categoria de TV

Melhor Série Dramática
Bones
Gossip Girl
House
Make It or Break It
The Secret Life of the American Teenager
Melhor Ator de Série Dramática
Penn Badgley em Gossip Girl
David Boreanaz em Bones
Chace Crawford em Gossip Girl
Daren Kagasoff em The Secret Life of the American Teenager
Hugh Laurie em House
Melhor Atriz de Série Dramática
Emily Deschanel em Bones
Blake Lively em Gossip Girl
Josie Loren em Make It or Break It
Olivia Wilde em House
Shailene Woodley em The Secret Life of the American Teenager
Melhor Série de Fantasia e/ou Ficção
Fringe
Smallville
Supernatural
Teen Wolf
The Vampire Diaries
Melhor Ator de Fantasia e/ou Ficção
Joshua Jackson em Fringe
Jared Padalecki em Supernatural
Ian Somerhalder em The Vampire Diaries
Tom Welling em Smallville
Paul Wesley em The Vampire Diaries
Melhor Atriz de Fantasia e/ou Ficção
Nina Dobrev em The Vampire Diaries
Erica Durance em Smallville
Anna Paquin em True Blood
Crystal Reed em Teen Wolf
Anna Torv em Fringe
Melhor Série de Ação
Burn Notice
Chuck
Hawaii Five-O
NCIS: Los Angeles
Nikita
Melhor Ator de Série de Ação
Jeffrey Donovan em Burn Notice
Daniel Dae Kim em Hawaii Five-O
Zachary Levi em Chuck
LL Cool J em NCIS: Los Angeles
Shane West em Nikita
Melhor Atriz de Série de Ação
Lyndsy Fonseca em Nikita
Linda Hunt em NCIS: Los Angeles
Grace Park em Hawaii Five-O
Maggie Q em Nikita
Yvonne Strahovski em Chuck
Melhor Série Cômica
The Big Bang Theory
Glee
iCarly
Modern Family
Wizards of Waverly Place
Melhor Ator de Série Cômica
Ty Burrell em Modern Family
Steve Carell em The Office
John Krasinski em The Office
Cory Monteith em Glee
Jim Parsons em The Big Bang Theory
Melhor Atriz de Série Cômica
Miranda Cosgrove em iCarly
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory
Miley Cyrus em Hannah Montana
Selena Gomez em Wizards of Waverly Place
Demi Lovato em Sonny with a Chance
Melhor Série Animada
American Dad
Bob’s Burgers
The Cleveland Show
Family Guy
The Simpsons
Melhor Vilão
Justin Bieber em CSI
Jane Lynch em Glee
Seth MacFarlane (Stewie Griffin) em Family Guy
Joseph Morgan em The Vampire Diaries
Ed Westwick em Gossip Girl
Atriz que Rouba a Cena
Dianna Agron em Glee
Katerina Graham em The Vampire Diaries
Jennette McCurdy em iCarly
Amber Riley em Glee
Sofia Vergara em Modern Family
Ator que Rouba a Cena
Chris Colfer em Glee
Rico Rodriguez em Modern Family
Mark Salling em Glee
Eric Stonestreet em Modern Family
Michael Trevino em The Vampire Diaries

Os demais você pode conferir no próprio site da votação  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário