Sigam-me os bons !

sábado, 14 de maio de 2011

Rock in Rio



Eu vou!... Ficar em casa. Graças ao meu pai (muito enrolado) que no primeiro dia que os ingressos foram vendidos na internet não tinha decidido se ia ou não. No dia seguinte, já não tinha mais porra nenhuma e tem que ser MUITO maluco para morar naquelas filas do Nova América e do Barra shopping como alguns amigos fizeram. Moral da história: Tchau, Elton John e Katy Perry.

O melhor jeito de comprar ingressos foi o do Felipe: Eram 23:59 e ele clicando repetidas vezes no site, impacientemente. De primeira, ele não conseguiu, mas quando deu 1 da manhã, ele voltou e conseguiu. Só me resta que ele tire muitas fotos...

Depois, os ingressos se ESGOTARAM, ACABOU TUDO e eu entrei em depressão, fiquei sem Elton John e Katy Perry para valer... Que se exploda o Rock in Rio e o fato de em 2013, acontecer outro não me anima.

Ainda existem rumores que vai haver 2° lote, uns dizem que é mentira, outros dizem que é verdade, ninguém sabe de merda nenhuma.

Mas, meu Rock in Casa vai ser legal: sentada na frente da TV, cantando as músicas do Elton John e pensando que eu poderia estar lá...

3 comentários:

  1. Com certeza em casa não será a mesma coisa!
    Mas tenho confiança que vais curtir muito.
    Assim espero!
    Beijos. Flora!

    ResponderExcluir
  2. Caralhooooo eu não vou pro rock in rio

    ResponderExcluir