Sigam-me os bons !

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

É isso aí, meu povo! As aulas para os infelizes começaram dia 31, para outros dia 1 e para os mais sortudos, dia 7.
O 1° dia é até legal, vc reencontra os seus amigos, todo mundo se abraça, se beija, faz uma festa! Mas, pra estragar, vc tbm encontra os filhos da puta dos seus inimigos q querem te ver sempre no fundo do poço... Como eu digo: Nao tenho inimigos, tenho fas, pq todo mundo quer ser q nem eu, isso gera raiva já q ngm consegue.
Primeira aula: matemática. Mara! E os mais espertos perguntam aos profs como foram as férias só pra passar o tempo q eles tem pra dar matéria.
Nos outros dias, já começa a ficar chato, os diabos dos testes já estao marcados pra final de fevereiro, isso é pra vc nao ter mesmo vida social, o assunto "vestibular" é o mais falado e chega enlouquecer!
Aí, vc descobre q a aula da prof. de história dá um sono insuportável e o prof. de português é maluquinho:
- Eu quero q vcs repitam isso comigo! PORRA!!!

Com o passar das semanas, a escola vai se tornando chata e motónoma com todas aquelas prova irritantes do kct!

Um comentário:

  1. Mas o legal msm é a farra e a zoação com os amigos durante a aula q deixam as aulas mais divertidas, alem das piadinhas internas e dos trocadilhos q os professores mais legais fazem com a gente!! =D
    Já na hora do teste é aquele revisao basica q a gente traz de casa e estuda no ultimo tempo antes do teste, mas o importante é tirar nota boa kkk =D

    ResponderExcluir