Sigam-me os bons !

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Celular com tela flexível e bateria que carrega em 30 segundos.

flexiphoneBem, pessoas, por motivos puramente técnicos, o blog ficou por uns tempos sem postagem, mas voltamos com uma notícia ótima. Um britânico, chamado Philip Pearce, criou um celular de tela flexível e indestrutivel, pois é, eu tambem fiquei espantado.
A tela do Flexiphone  feita de grafeno é capaz de se moldar de acordo com a necessidade do usuário, melhorando a experiência de uso. Mas, isso seria simples demais, o celular também conta com a  tecnologia  QWERTY em que o teclado e alto – falantes podem ser separados do corpo, deixando o celular ainda mais flexível.
Se você ficou feliz só de saber que o celular possui tela flexível, agora é o seu momento de pular de alegria, a bateria dessa maravilha é um tipo de bateria orgânica criada pela empresa NEC, que permite uma recarga extremamente rápida,  tendo sua bateria carregada completamente em 30 segundos.
flexifhone 2Por enquanto, o Flexiphone não possui data de lançamento, nem de preço, mas com total certeza é um smarthphone diferente de tudo que você ja viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário