Sigam-me os bons !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reformas em casa

-Vamos fazer uma reforma na casa!
Como é maravilhoso escutar isso da sua mãe... A reforma começa e os barulhos insuportáveis também. Não sei o q é melhor se é o da furadeira ou o do martelo... Passo um dia escutando e dá vontade de se matar!

Mil pedreiros perambulam pela sua casa, o cheiro de tinta é insuportável e a poeira também. Melhor ainda quando vc é alérgico e respira aquela poeirinha mara, já q os caras estão trocando o piso, aí vc espirra até o seu nariz virar de cabeça pra baixo.

Depois de anos, os pedreiros que são rápidos como caracóis e lesmas, a obra fica quase pronta, pq algumas coisas ficaram pendentes e sua mãe mandou logo VOCE fazer. Então, vc desliga a droga do seu computador e vai pintar aquela porta e depois, aquela parede.

Quando a parede está pintada finalmente, vem o seu cachorro se esfregando nela e ganha um tom de azulado. Filho da puta, pq foi se esfregar logo na parede com tinta fresca?! Mais trabalho pra vc q vai ter q pintar de novo a parede e dar banho no cachorro até a maldita tinta sair!

Eu acho q consegui passar pra vcs o quanto eu gosto de reformas...

Dedicado ao Matheus, o pintor mais preguiçoso q eu já vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário