Sigam-me os bons !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mude a cor dos teus olhos por 12 Horas.

“10 pães, 20 pratos, banana e café, ling ling ling ling  ling, lé …”. Trecho da música de abertura da Novela “ Negócio da china’’.
Bem, em uma dessas minhas perambulâncias pela internet, achei algo realmente importante. Foi desenvolvido no Japão o colírio, Iro Eye Drops, capaz de mudar a cor dos olhos de uma pessoa, o efeito pode deixar os seus olhos azuis, verdes ou violetas, que com a duração de aproximadamente 12H, dá a você o olho perfeito para azarar numa festa.
Bem, mas nem tudo são mar de rosas, o colírio não tem efeito sobre os olhos negros e tem melhor funcionamento nos olhos castanhos. Como escrevi anteriormente, depois de 12H e com a exposição a luz os olhos perdem o efeito do colírio voltando a cor original.
Os japoneses desenvolveram o produto depois de anos de pesquisa sobre os mecanísmos bioquímicos da íris e garantem que o produto é seguro, porém, ainda não existe data de lançamento prevista para essa maravilha. Segundo os médicos, o colírio não oferece risco nenhum a saúde.
E aí, pobretão de Realengo, que nunca pegou um cruzeiro, nem sabe aonde fica Mykonos, assim que essa maravilha chegar ao Brasil, corre logo e compra o seu, afinal, geral vai querer abalar naquela barca praça onze – Paquetá. Isso é o que eu chamo de Negócio da China, colírios Iro Eye Drops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário