Sigam-me os bons !

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inconveniências no cinema

Hoje, vou explicar como certas coisas me irritam. Todo mundo adora estar na moda, mas a moda de usar chapéu dentro do cinema... Vai ver se eu to na esquina! Aí, vc tá vendo o filme e chega um idiota de chapéu, invés da cabeça, o próprio fica na frente! É mais legal ainda qnd o filme é legendado. Não sei nem qual é a graça, a sala está escura e vc não consegue nem ver a pipoca q vc tá comendo!

Guerrinha de pipocas é uma coisa q merece ser abolida, vc tá vendo o filme tranquilex e vem aquela chuva de pipoca na tua cara! Simples, duas crianças nojentinhas tacando pipoca uma na outra, como se o dinheiro q foi gasto (roubado) na pipoca do Kinoplex fosse capim!

Pessoas q adoram deixar o celular ligado devem ser, imediatamente, retiradas do cinema. Na melhor parte, toca aquele toque q só Nokia tem e vc não escuta nd do q o imbecil do personagem está falando! Ou, aquelas pessoas q não sossegam, saem toda hora, passam na sua frente(é claro) pra ir ao banheiro ou pra fazer um coffee break do lado de fora da sala.

Qnd o lugar é marcado, lógico q tem alguém pra avacalhar o bagulho e sentar no SEU lugar. Naaao, meu amorzinho, é melhor vc não fazer isso ou quer q eu chame o gerente pra acender a luz, parar o filme e te tirar daí?

Uma coisa muito irritante chama-se “Comprovante de meia”. Bom, o q seria? Sua carteirinha da escola inútil e sua foto, q tá nela, está maravilhosamente linda! E eu falo pra aqueles idiotas q cobram carteirinha: “Olha bem pra minha cara, eu tenho mais q 18 anos? Nao? Ah,tá! Vc quer provar q eu sou estudante? Ué,pq? Eu tenho cara de vagabunda??”.

Nao tem jeito mesmo, se vc quiser ir ao cinema, vai ter q aturar essas coisas e armar o seu barraco. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário