Sigam-me os bons !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Série Estados - São Paulo

Eae Mano! Beleza?! este
 artigo é de humor paulista e veio direto da Terra da garoa, tá ligado?! Pra entender, só comprando 2 pastel e um chops, tá ligado mano?! E nem pensa em por ketchup na pizza, se não os manos da Lapa e do Heliópolis vão te encher de boxe! Agora tô vazando que eu tenho que trabalhar e se não sair agora vou ficar preso no transito da marginal, valeu?!

O atual ditador governador do estado é o Sr Burns José Serra e tem na prefeitura da maior cidade, Sampa, conhecida como cidade da garoa pela chuva de balas e aviões o seu pupilo Smithers Gilberto Kassab, um prefeito muito preocupado com a decoração e a jardinagem da cidade.


O imperador presidente do Brasil, Lula aboliu o Hino dos Bandeirantes pela melodia de difícil memorização e instituiu o hino do curintia como hino oficial do Estado, já que só um erudito com 50 anos de rato de biblioteca sabe cantar esse hino cuja melodia e letra são tipicamente paulistas, ou seja, insuportavelmente pedante e que não tem importância alguma, exceto para os que sonham com a República Paulistana de São Marcola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário