Sigam-me os bons !

domingo, 5 de dezembro de 2010

Criança



Por que toda criança adooooooora uma tomada ? Ventilador então, vai com força xurupita! Mas toda criança adora! Eu tenho um irmãozinho que por volta dos 2 anos, aquela 'coisinha do mal' puxo a escada no mínimo umas 50 vezes. A escada caiu. Óbvio. E quando eu sai correndo pra ver se ele estava bem, INACRETAAAAAAAÁVEL!!! A criança tava no meio do buraco entre um degrau e outro. Como isso acontece ? Por isso eu acredito em anjo da guarda Ô.o



Outra coisa é dedo na tomada ou no ventilador. O do ventilador até hoje eu faço. Ontem mesmo, meti o dedo no ventilador 3 vezes. Advinha? Não me machuquei MUAHAHAHA! Mas o da tomaaaada. A criança não muda. Até o dia que o pai ou a mãe, geralmente o pai pq as mães são muito sensíveis, deixa você colocar a mão na tomata pra você aprender. Fui lá eu, feliz, tipo: EEE VOU COLOCAR O 'DEDUUU' NA TOMADIINHA! TOMAAAAAAAAA IDIOTA! Leva um choque ferraaado e nunca mais!! Por isso que eu digo. Se o seu irmão ou irmã quer colocar o dedo na tomada, no ventilador ou algo do tipo... deixe! Lapada na raxada, que ele nunca mais vai fazer de novo!


Homenagem as minha queridas doçuras: Gremlin, a coisinha do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário