Sigam-me os bons !

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Modo Avião.

    Quem já andou de avião deve achar isso muito bom ou muuito ruim, pra quem é pobre e não sabe como funciona, vou contar mais ou menos como é isto que eu chamo de "Arapuca Divina".
     A maravilha começa quando você chega 30 min antes do seu voo no aeroporto e o taxista diz que não tem troco para R$ 50.00. Aí, você vai fazer o lindo do check-in e chega a ser romantico, você olhando aquela fila quilométrica que está em todo o terminal, é lindo de se ver.
      Passo dois- você passa pelo detector de metais e apita, supostamente, por causa daquela pilha que você, supostamete, engoliu quando criança e até hoje seu corpo não conseguiu expelir.
       Passo três- durma, DURMA muuito, porque o seu voo vai ter ao menos umas 5H de atraso, vc vai fazer caça palavras, adedanha, purrinha... Não adianta, a vozinha irritante que ecoa como se fosse a consciência sempre está ali preparada para avisar que o voo de numero 1171 com destino a Paquetá está previsto para chegar 16 horas depois do horário previsto.
       Passo quatro- qual a finalidade de se formar uma fila para uma coisa que tem lugar marcado ??? Aí, entramos no avião, os comissários sempre vem com aquela história do "proibidos aparelhos celular" e certifiquem-se que sua poltrona encontra-se na posição vertical. Logo depois de esperar anos para o avião decolar, nos é servido um micro copinho de refrigerante com 2 pacotinhos com 3 amendoim cada, isso é uma puta falta de sacanagem.
      Ultimo passo- antes do avião estar totalmente parado, todos já estão de pé, esperando o comissário abrir a porta do avião. Descemos em terra e vamos em direção a esteira pegar a mala que foi despachada como uma macumba e como aquele ditado de que "a fila do lado sempre anda mais rápido". A mala dos outros sempre chega mais rápido... E assim, depois de longa espera, sua jornada chega ao final.

Um comentário: