Sigam-me os bons !

sábado, 27 de novembro de 2010

Ingréis

Hoje em dia, ninguém mais fala Inglês, a gente fala Ingréis e com todos os erros possíveis. Inglês foi uma matéria, agora, é uma submatéria, ninguém se importa mais com este idioma assim como Espanhol, que consegue ser mais inútil ainda.

Eu fico com tanta pena da minha professora de Inglês, ela dá a aulinha dela e não tem ninguém aí! Então, eu presto atenção e conjugo o verbo em seja lá qual tempo for, só pra não dizer que a turma não quer nada.

Saber Inglês é muito importante, o difícil é reconhecer isso. Fazer curso é ótimo para o nosso futuro, pois cada dia que passa o mercado de trabalho fica mais e mais entupido e a luta é tensa pra conseguir um emprego bom. A pessoa com o melhor currículo dá um K.O. nas outras, ou seja, tem um mísero curso de inglês completo! E mais um motivo, o mundo inteiro fala em inglês hoje!

No curso, inventaram até uma frase “Me is surf sky”, é tanto erro que dá até pra fazer jogo dos 7 erros! Uma possível tradução seria “Eu estou surfando no céu”. Ou, quando tá todo mundo de saco cheio(todo dia), a frase mais usada é “Go home” com pronuncia “homi”. Decepcionante...
Sem falar naquelas pessoas que querem parecer chiques usando o inglês do tipo “Eu vou ali fazer uma delivery” ou “Vou comer um hot dog”. Que mané delivery e hot dog, é ENTREGA e CACHORRO QUENTE! Mas que ideia! Você está no Brasil, pra que você vai falar português com inglês?? Estrangeirismos fdps!

Quando eu tava nos Estados Unidos, minha quase irmã queria comer biscoito e beber uma água, só que estava com medo de errar na hora de falar. Então, lá foi ela mentalizando “Two cookies and a water”, “Two cookies and a water”, “Two cookies and a water”…
Chega no balcão, aí o cara: -How are you doing?? (Como vc está indo?)
-Two cookies and a water. ( ¬¬ kkkkk)

E, pra finalizar, um poema muito romântico feito por um amigo:
“Trashes are clown,
The sky is blue and...
You are a bitch.”

Dedicado ao Bernardo, melhor aluno de Inglês da turma dele.

Um comentário:

  1. Brigadin Comandante, por ter dedicado esse post a mim *-*
    Esse poema eu fiz tentando rimar algumas palavras em ingles, só q acabou saindo isso! kkkkkk
    Valeu por ter postado ele =) kkk'
    We're fucking good in English my Friend 8)

    ResponderExcluir