Sigam-me os bons !

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Animais de Estimação.

"Pau que nasce torto nunca se endireita", O que diabos esse ditado tem a ver com animais de estimação ? eu também não sei. " Como é lindo o chiuaua da idosa do 808, pena que ela esqueceu de avisar que ele era raivoso."
  Animal de estimação é a melhor coisa que o ser humano pode ter, tem gente que com cachorro, gato, periquito, papagaio ou até mesmo uma CAPIVARA!!, tipo eu não vejo nenhum problema e um animalzinho tão lindo é simpático como esse tinha que ser de estimação:
  Mas convenhamos, animal de estimação é a maior cilada, elas cagam tudo, mijam tudo, pende comida pede água, temos que levar pra passear, em fim, TUUDO que você podia fazer agora com animal de estimação não pode mais. Em meu pensamento, animal de estimação é igual a criança e peido, você só aguenta o seu.
    Não seja um demente e abandone os pobrezinhos depois que já os comprar, eles não tem culpa de serem assim tão chatos. Um grande exemplo de bichinho chato é o cachorro da minha vó que mais parece um rato,  um belo dia de noite estava eu indo para a cozinha pegar um como de água quando eu vejo naquele breu uma coisa minúscula preta vindo em minha direção, no meu pensamento aquilo era um rato e minha reação foi dar uma MEGA VOADORA  no pobre cachorrinho.
Outro caso curioso foi na casa da minha amiga Maria, a atentada da cachorra dela lambeu todoo o olho da frigideira que se encontrava no chão devido a ausência de um lugar descente pera botar, bem, horas depois a cachorra começou a vomitar descontroladamente a casa inteira, esse caso foi pior do que o da minha cachorra que arrastou o c* no chão da casa toda pra limpar não sei o que.


Nenhum comentário:

Postar um comentário