Sigam-me os bons !

domingo, 5 de setembro de 2010

Vampirinhos e Bruxinhos se acalmem! Tem lugar para todo mundo!


A atriz de Harry Potter fala mal dos filmes de “Crepúsculo”. Entenda o motivo!

Emma Watson, a Hermione Granger dos filmes de “Harry Potter”, disse essa semana que está muito feliz que os filmes de “Harry Potter” não sejam parecidos com os de “Crepúsculo”.
Quando perguntada sobre o beijo entre o personagem dela e o de Rupert Grint, que acontecerá no próximo filme, Emma disse: “O beijo entre Hermione e Ron é esperado e desejado por oito filmes. 'Harry Potter' não é como 'Crepúsculo', você sabe, nós não vendemos sexo.”
A gente ama as duas sagas iguais, e estamos ansiosos com as estreias que virão. O que vocês acharam da declaração da atriz?
Capricho.com.br
De certo ponto, nós temos que aceitar a declaração da Emma pois cada um tem o direito de expressar a sua opinião. Mas o que não dá pra aceitar são os comentários infantis que fizeram a notícia lá no site da Capricho.

Caramba! Vamos tentar analisar a situação sem falar mal de nada, ok?

Qualquer fã de Crepúsculo consciente da saga que acompanha tem que concordar com o que ela diz em relação a eles 'venderem sexo', tudo bem que até a Emma exagerou em suas palavras, mas não é verdade?
Crepúsculo apela para esse lado. Por exemplo: Se o Taylor Lautner não fizesse o Jacob, ele hoje não seria bombadão e ninguém estaria ligando para ele e você provavelmente estaria berrando por outro tanquinho. E é o tanquinho do Taylor que dá sustento a saga sim, se não muitas menininhas deixariam Crepúsculo de mão logo no primeiro filme que foi horrível. Outra coisa, pouco se importam com o lugar que eles vão gravar a lua de mel (com excessão das brasileiras) eles estão se importando mais com a cena que eles vão gravar.

Em Harry Potter não é assim, a prioridade é outra, embora tenha a existência do romance e de filinhos no final não é descrito o modo como eles vieram ao mundo.
E HP fala sim de amor, afinal, qual foi mesmo o motivo de Harry ter sobrevivido a maldição da morte?

O amor, sim o amor. Harry Potter fala mais do amor espiritual enquanto Crepúsculo fala mais do carnal, embora exista aquela história de dar a alma e todo aquele amor verdadeiro que o Jacob sente pela Bella - Não desmerecendo o de Edward, tá?

E olhando por outro ângulo, HP faz mais sentido em relação as lendas que já são beeeem antigas.
Vampiro queima no sol e lobisomem aparece na lua cheia, não quando fica com raiva como nosso querido amigo verde, Hulk.

Mas tudo bem, se a Meyer quis que vampiro brilhasse no sol, deixa ela. Foi o sonho dela, não foi? Foi patético, mas ela quis assim e deixa, ponto final. Ela vai continuar ganhando dinheiro com ou sem purpurina.

E a Emma Watson, por sua vez está certa. Nós estamos esperando por 6 filmes e ainda vamos esperar por mais 1 para ver o beijo entre Hermione e Ron. O romance deles foi desenvolvido calmamente, desde quando eles eram crianças. Nós vimos tudo nos mínimos detalhes, desde os abraços, os olhares, a vergonha de dar as mãos, a crise de ciúmes... Se o Rony não fosse um pastel, quem sabe a estória não se resolvesse mais cedo? Só que agente gosta assim, eu não mudaria nada.

Eu quero saber a sua opinião. Você acha que ela está certa ou errada?

Emma cuspiu e humilhou.... É nóis!!!

Um comentário:

  1. "Ela vai continuar ganhando dinheiro com ou sem purpurina" desculpe carol, mas vc eh um genio!!

    Concordo plenamente com a Emma (apesar de axar ela uma p... nao vem ao caso) mas realmente Crepusculo vende sexo. Eu sou gamada no tanquinho do Jake (são lindos, ninguem pode negar) mas tirando eles (e o amor q ele sente pela bella, q eu axo o maximo, pq infelizmente ele nao tem chance) o filme podia mtu bem sumir. E se trocassem o tanquinho, E DAI, a história ia continuar sendo a mesma porcaria

    então pela primeira vez na vida concordo com a Emma.

    Nicole

    ResponderExcluir