Sigam-me os bons !

domingo, 26 de setembro de 2010

Erros de português.

  Como vocês já podem ter observado, eu sou uma pessoa que não conheço nenhum regra gramatical, minto, a única regra que eu conheço é aquela que diz: escreva a palavra, se ela ficar bonita deixa, se ela ficar feia mude. Eu sou o tipo de pessoas capaz de escrever xícara com ch mas graças a Deus eu aprendi isso no C.A, única série em que eu tirava 10 em tudo e não ficava de recuperação.
                          
   Bem,o que não falta nas minhas postagens são erros de português,mas quem se importa ?, isso deve deixar até mais engraçado. Alguém sabe todas as regras gramaticais da língua portuguesa? se você falar que sabe eu juro que taco um pedaço de bosta na sua cara, nem a velha carcomida da minha professora de língua portuguesa deve saber todas as regras.
   Lembrancinha ou lembrançinha, PORRA qual a diferença ? tem o mesmo som mesmo !, mas nãooo, existe uma regrinha NOJENTA para dizer a forma correta de se usar o ç, pessoas que formularam essas perguntas com muuito prazer que eu vos mando um NÃO FODE  em caps, pelo amor de Deus para de criar regrinha e vai trepar.

Este post é dedicado a minha amiga Tatiana que me ajuda com regras de português.

3 comentários: