Sigam-me os bons !

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Falando em ECLIPSE...

... Meu ingresso já está na minha mão e o seu?

Comprei ontem pra mim, pra minha mãe e meu irmão e a Maria também comprou o dela, que está comigo por questões de segurança.

O legal é que nos cinemas da rede CINEMARK comprando o ingresso antecipado você ganha um postêr do Edward rabiscado, quero dizer, autografado pelo Robert Pattison.

Bom, mas eu vim aqui mesmo para divulgar meu quadro *Chad-Dylan-Cooper-Mode-ON* Sabe, se a carreira de cineasta não der certo para mim eu posso ser uma 'Picasso' da vida...

Aquilo ali é o esboço que eu fiz na escola misturando todas as capas da saga Crepúsculo, quando a migs Maria viu disse: "Eu quero esse desenho pra mim" *-*
Eu disse: "Não, depois eu tiro uma xerox pra você"

Foi o que eu fiz, tirei a feliz xerox na papelaria - Numa época que a cópia ainda custava R$0,10, agora tá R$0,15 *ROUBO* -e entreguei a ela, que colou na contracapa do caderno e ainda disse: "Eu queria a original T.T"

O que houve? Eu fui comovida pela cara de gato de botas by Shrek que ela fez e falei por fim: "Eu vou te dar um quadro com esse desenho no seu aniversário de 15 anos."

Não preciso nem falar que ela ficou assim:

Que seja, o niver dela foi no último dia 10 a festa vai ser no próximo dia 19 e eu só terminei o quadro ontem.


Palmas para mim, muito obrigada. *Chad-Dylan-Cooper-Mode-OFF*

Então, o que acharam? Digam com sinceridade ^^

7 comentários:

  1. AAAA qe lindoo, ela ainda não tinha me mostrado como fico! Amigaaa ta lindo, nem acredito qe vô ter um em casa *---* Tudu graças a cara de gato de botas by Shrek !

    ResponderExcluir
  2. Pow, primeiramente parabéns!
    pq o blog ta fodastico!
    ass: wellington

    ResponderExcluir
  3. O quadro ficou liiiindo *-------* só q da próxima vez faz um desenho da capa d um livro decente e ñ d crepusculo ;) uhauhsahusahusauhsa

    ResponderExcluir
  4. eu nem entendo nada de crepúsculo, mas conheco as capas e simplesmente achei SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  5. porra nada a dizer, simplismente foda, ... dia 19/06 é nóis !!!!!!

    ResponderExcluir