Sigam-me os bons !

terça-feira, 11 de maio de 2010

MÃÃE, O VOLTURI FALOU COISA FEIA NO TWITTER! :OOOO

Não vou mais ver eclipse por causa disso -n




A estrela da Saga Crepúsculo: Eclipse Jamie Campbell Bower não está feliz com o que uma fonte fofocou sobre seu noivado com Bonnie Wright


Oh queridos, Jamie Campbell Bower, de Crepúsculo, não está nem um pouco feliz depois que uma fonte "fofocou" sobre os detalhes de seu noivado com Bonnie Wright.
Você não vai querer saber sobre o lado podre da estrela da Saga Crepúsculo: Amanhecer e Lua Nova Jamie Campbell Bower, ou ele poderá twittar sobre você!
O galã - sim, nós gostamos de nos referir a ele como um "galã" porque nossos seguidores do Twitter AMAM ele, então nós também - postou uma mensagem bastante forte em sua página do Twitter na noite passada depois que uma fonte fofocou sobre detalhes de seu noivado com Bonnie Wright para um jornal.
Jamie escreveu: "Querida 'fonte', vai se f****. X", antes de deletar a mensagem algumas horas depois.
O rapaz de 21 anos estava compreensivelmente irritado depois que a fonte não só contou tudo sobre o noivado do casal - que tem sido alvo de rumores depois que eles confirmaram exclusivamente para a OK.co.uk que estão namorando, mas também entrou em detalhes desagradáveis sobre sua ex-namorada.
O informante afirmou que a ex de Jamie, a estilista Zoe Graham - a qual o nome ele tatuou no peito - , ficou acabada após ouvir falar que ele já pediu a atriz de Harry Potter de 19 anos em casamento depois de estar namorando com ela por apenas seis meses.
Para ser sincera, não é um pouquinho estranho quando um ex fica noivo? Fale a verdade.
Além da "fonte" bombar, é uma ótima notícia para Jamie e Bonnie - parabéns, pessoal!

{ Fonte: OK! Magazine | Tradução: Mini Mione | Obrigada a Juh pela dica }

Que o Jamie postou isso no Twitter é verdade, mas ainda não se sabe absolutamente nada sobre o casamento de Jannie.
Fonte: bonnie wright brasil 

Esse casamento tá me deixando artodoada... Eu não tenho nada haver, assumo... Mas eu me importo :D
A questão é que, o fato dele ter escrito no twitter um coisa amorosa dessas e depois apagar é porque a notícia da tal fonte, tem um fundinho de verdade, certo?
A fonte é verídica?

Vampiro sabe twittar?

Vai ter casamento?


O titio Burton vai na festa?


A Bonnie tá viva?



NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA HISTÓRIA PESSOAS, PORQUE ISSO AQUI ESTÁ MELHOR DO QUE VIVER A VIDA



XOXO

Deixo bem claro que sou bastante fã da Bonnie e que em momento algum quis fazer nenhuma brincadeira de mau humor em relação a ela.

Um comentário:

  1. Vamos ser sinceros neah, ele pode até ter estrapolado um poquinho, mas ele ta com toda a razão, essas talz de "fontes" não tem o que fazer, e ficam enxendo o saco do meu divo, ta apoiado !

    ResponderExcluir