Sigam-me os bons !

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Liquidificador, hm


Estou começando uma nova coluna no blog. Liquidificador.

Aqui eu irei misturar várias coisas no liquidificador até dar um resultado igual a o que eu quero, ou até melhor ;)

E pra começar bem, nada como começar pensando alto. BEM alto. Por isso eu vou misturar os




Titio Cameron adoooora ser lembrado e reconhecido por grandes filmes. Ele quase não aparece, mas quando surge vem como um tsunami. Ele apareceu em 1997 com o Titanic e arrancou 11 estatuetas do nosso amiguinho Oscar. Ai ele se enfiou dentro do casco e saiu de lá com o que seria chamado de ‘Evolução do cinema’. Utilizando uma tecnologia que você já deve ter ouvido falar.

Eu não sei de você, mas eu quando tenho grandes expectativas para com um filme SEMPRE acabo me desapontando por algum motivo. E digamos que, a história de Avatar é tão bonita que quase me fez dormir. Os efeitos em 3-D são tão bons que um senhor nos EUA teve um enfarto e morreu assistindo ao filme – Isto foi um elogio – A interpretação dos atores foi tão boa que a Zoe Saldanha perdeu o Kid’s choice awards para a Miley Cyrus (ri pra sempre).

Mas sem querer querendo criticar um filme que no fundo eu reconheço que foi muito bom eu vou listar os 50 filmes que juntos valem mais do que ele.

Sabe aqueles filmes que TODO MUNDO gosta, mas que nunca são lembrados pelo nosso amiguinho Oscar? Pois então, essa lista vai ser só deles.

Como 50 é um número muito grande eu vou dividir em 5 categorias com os gêneros de Avatar (Aventura, Romance, Ação, Ficção científica e Animação) por que esse filme não tem só aventura. E eu vou apresentar cada categoria em uma semana, toda segunda-feira, ok?

Vamos começar com Aventura : )

As imagens não estão por ordem de preferência


Harry Potter e o Cálice de Fogo


 As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian



Deixe-me explicar uma coisa em relação a este filme, seu antecessor foi horrível mas arrecadou uma grande bilheteria, já o 2º as pessoas não quiseram assistir por que acharam que ele seria tão horrível quanto o 1º. Mas acontece que ele foi MUITO bom e como a bilheteria foi fraca a Disney desistiu dele :)

X-men origens: Wolverine

Jumper

The Spirit - O filme

Indiana Jones e o reino da caveira de cristal

 

Os outros 4? VOCÊ ESCOLHE!
Dê sua sugestões nos comentários :)

na sexta-feira irei postar a lista completa


xoxo

Um comentário: