Ontem na escola meu divo fê comentou: "Quem não chorou na morte de Mufasa não teve infância", e eu disse: FATO, então dona Maria Carolina ficou meio que: "What the fuck is Mufasa?"
Ignorando completamente a falta de sensibilidade da Maria - que chegou a confundir o Mufasa com aquele macaquinho engraçado, que só o Walt Disney sabe o nome - Papo ia, papo vinha e nós falamos coisas que marcaram a nossa infância.
Eu particularmente, quando olho pra trás não me envergonho nenhum pouco das coisas que gostei. Obviamente não são as mesmas que eu gosto hoje, mas na época eram coisas divinhas. Tinham os Tazzos que eu enfiava no vídeo K7 - Essa foi uma das poucas merdas que eu fiz quando criança - e também tinham as miniaturas de pokemóm que vinham no guaraná atártica caçulinha *-*
Disney Cruj *-----*'
O programa era produzido pela Disney e passava no SBT. Cristo, minha rotina depois da escola era repleta de programas do SBT. Assistia Disney Cruj, Chaves, Chiquititas!
Eu comecei a gostar de Chiquititas por pura influência de uma prima minha e e não perdia um capítulo. Tinha todos os Cd's, revistas, bonecas, camisas... Eu só podia fazer alguma coisa se fosse antes ou depois da novela. Sem contar nas novelas mexicanas que o SBT exibiu: Carinha de anjo, Alegrifes e Rabujos, Vivas as crianças - Carrosel 2, Maria Belém, O diário de Daniela, Cúmplices de um resgate, Gotinha de amor, Amy a menina da mochila azul kkk Cada uma, não?
Essas foram as coisas que marcaram a minha infância e a sua, foi marcada pelo quê?
Olá!
ResponderExcluirAdorei este post, excelente pois remeteu a toda minha infância também. Coisas que nem me lembrava e teria uma enorme vontade de ver e escutar novamente, apenas para sentir o gostinho da infância novamente.
Seria perfeito: Programação especial: um dia de criança
eu amo chiquitas amo
ResponderExcluir