Eu amei todas as capas, mesmo. Embora que se fosse para serem as minhas divas de glee, as capa seriam da Lea, da Heather e do Chris, haha.
Infelizmente é da revista americana #todaschora. Mas estou torcendo para que a Saraiva as coloque para venda *-*
Sem falar que tem a entrevista:
MC: Qual a sua previsão para a vida amorosa da Rachel?
Lea: Eu acho que as pessoas querem que ela fique com o Finn. E eu adoro muito trabalhar com o Cory. Ele é o meu camarada. No outro dia nós fizemos uma cena, e eu tinha que dar um longo olhar para ele enquanto ele andava pelo corredor. E eu estou olhando pra ele…olhando…olhando…e ele começa a fazer ruídos de pum por trás das câmeras. E eu fico, “Que diabos? O que você está fazendo? Eu tenho que parecer apaixonada por você? Você está louco?”. Obrigada por isso, Cory.
Mais da entrevista da Lea aqui.
MC:Qual foi o seu maior aprendizado?
Dianna: Lea me ensinou a me defender melhor, que eu não posso estar em 10 lugares ao mesmo tempo. Ela também é bastante protetora. Uma vez, nós estávamos voando de Sydney para Melbourne quando um cara doido agarra o meu braço e me beija. Lea gritou e empurrou ele pra longe de mim. Uma aeromoça maldosa que nem tinha visto o acontecido virou e disse “Vocês duas, fiquem quietas!”. E Lea gritou, “Não, aquele homem acabou de beijar a minha amiga!”
Mais da entrevista da Dianna aqui.
MC: Como Glee a faz sentir?
Amber: Irrefreável. Na escola, eu tive que escrever uma lista com coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Conhecer o presidente, ir na Oprah, e ir para o Grammy – não necessariamente ser nominada – estavam na minha lista. Eu realizei cada um deles através de Glee. Ficar ali parada na varanda da Casa Branca ano passado para cantar para o hino nacional para o Obama, eu não conseguia olhar para o resto do elenco – aqueles idiotas no gramado – porque eles estavam tão felizes por mim, que eles estavam chorando. [risadas] Eu voei para casa no dia seguinte e eu podia jurar que o avião ia cair. Eu pensava, “É isso! O que mais sobrou para eu fazer?”
Mais da entrevista da Amber aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário