Sigam-me os bons !

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pérolas da Brittany + PROMO episódio Brittany/Britney *-*

Ok, ok, este post não faz parte do especial de Glee ^^
É so uma maneira de descontração :D

Quem ama a Brittany levanta a mão o/ o/ o/

Sinceramente: A Brittany é o tipo de personagem que me faz rir sem nem mesmo abrir a boca, só de olhar para a cara de idiota dela eu já acho graça. Palmas para a Heather Morris.

Bom, vejamos algumas pérolas da personagem:

Will: - o que são baladas?
Britanny: - é um pato macho.

- Sabia que golfinhos são apenas tubarões gays?

-  quando puxei meu tendão fui a um misóginista!


* Brittany se referindo à Emma*
- Me levaram para ver ela quando descobriram que eu tinha um passarinho dentro do armário.

*Jesse entrando para NewDirections*
- Mr.Schuester, ele é seu filho?

- As vezes esqueço o meu nome do meio

Will: Foi você que criou a lista???
Britt: Eu não sei ligar um computador.
/ ri taaaanto com essa

- Transar não é namorar. Se fosse, eu e a Santana estaríamos namorando. 
- Fiquei gripada e tomei todos os meus antibióticos ao mesmo tempo, e agora não me lembro como ir embora.
 
-Eu tenho certeza que meu gato está lendo o meu diário.
*Kurt e Britt estão num amasso quando o pai de Kurt chega e...
Burt: Lembre-se de usar a proteção.
Britanny: Será que ele quer dizer, o alarme?
Kurt: Ei, Só de mãos dadas com Brittany
Brittany: Suas mãos são tão macias. Sério são como as de um bebê. Agora eu sei como é namorar um bebê.
 - O mendingo da biblioteca late pra minha mãe.
- Para danças 'coreohairfia' é só fingir estar tendo um ataque epilético maneiro.
Tem muito mais...
Mas talvez você não ache graças desta.
Ai no caso, você não é um Gleek...

Se for e quer mais da Brittany, assista o vídeo promocional do episódio Brittany/Britney que é o epi. em tributo a Diva Spears *-*


  



ESTE VAI SER O MELHOR EPISÓDIO DE GLEE DE TODOS OS TEMPOS / Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário