Sigam-me os bons !

domingo, 14 de outubro de 2012

Justin Bieber – Pouca Vida,Muitas páginas.



Estranho é estar falando de justin bieber no meu blog, mas como eu sei que isso vai gerar mais visitas(uhhul) me vi no direito de fazer um post.

Justin Biber, 16 anos, 2 biografias, mundialmente famoso e o mundo de meninas virgens aos seus pés,  o que um videozinho fajuto do youtube com uma criança com rosto e voz de menina não fazem ? E assim começa a carreira de justin bieber, com sorte, foi conversar com usher em atlanta e logo foi assinar contrato com a Island  Records.

Seis discos, um filme, participando de 19 eventos, concorrendo a 40 indicações, vencendo 25 delas. Logo no inicio de carreira teve suas músicas nas paradas de sucesso, ficou entre os top 10 várias vezes, teve seu nome sendo primeira capa em várias revistas e sempre está nas notícias dos famosos da semana, afinal 15 min passa rápido e deve-se aproveitar o máximo possivel.

A vida amorosa do astro é quase que desconhecida, sabemos que ele deu em cima de brasileiras a rihanna, e que da uns pegas na selena gomez mas já foi confundido com mulher por Daniel Radcliffe, também depois de ser considerado por várias fontes o rosto mais feminio do sexo masculino, podemos perdoar o interprete do buxinho mais famoso das telinha.

As 5 mais de Justin Biber :

1. That should Be Me ( ft. rascal flatts)

2. Baby

3. Never say Never (ft. Jaden Smith)

4. U smile

5. One time

Nenhum comentário:

Postar um comentário