Sigam-me os bons !

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bulllying

Vamos falar sobre uma coisa que está na moda, TUDO é bullying hoje em dia: você respira e já está praticando bullying. O que me leva a fazer essa postagem é o assassino de Realengo que sofreu bullying, claro que isso interferiu no psicológico para ele fazer tal coisa. Também sofri bullying via Internet, moderno e legal... Mas, meu psicologico cagou para isso!

Outro dia, meu professor de Redação me inspirou bastante para escrever este post com suas várias historias: Quando era menor, arrastaram ele da escola e o tacaram no laguinho que tinha ali perto, ele disse que lembra da cara de todos e que vai se vingar algum dia, quem sabe (kkk). Na faculdade, amarram trocentas pessoas, colocaram Halls na boca do primeiro e a bala tinha que ir até o ultimo sem colocar as maos, delícia, né?! Ele disse também que ele era amigo dos valentões na faculdade, esses amigos batiam em todo mundo e ele ficava olhando. Mas, na ultima faculdade(ele fez umas mil), depois de tudo o que ele passou, um garoto correu pra bater nele e ele virou pro garoto: -Vem!!! - Ri muito... Foi engraçado do jeito que ele contou, mas ele sofreu, tadinho.

Falando sério, é horrível mesmo, é uma humilhação! Nao estao convencidos? Querem outra história? Fiquei sabendo que um garoto estava fazendo Educaçao Fisica na faculdade e jogaram ele na piscina, nao sabia nadar e morreu. Pessoas morrem, matam as outras... Alô, juventude, já nao chega de morte, já nao chega de guerra, de violencia? Por isso e outras razões, nos meus momentos mais pessimistas, eu digo que minha geração está perdida e eu estou perdida no meio dela!


Dedicado ao Casé, meu professor de Redação.

Um comentário:

  1. É mesmo
    bullying é uma humilhação
    é nessas horas q vemos como as pessoas podem ser cruéis
    eu tmb tenho vergonha de estar no meio dessa geração perdida :(

    se quiser parceria teu link ta lá no meu blog:

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir